Mudança na diretoria da Câmara

Eliana Mara pediu exoneração e será substituída por Antônio Marloy.

17/10/2009 10h23, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Já foi oficializado o afastamento de Eliana Mara Costa da diretoria administrativa da Câmara Municipal de Feira de Santana. Ela pediu exoneração do cargo que exerceu nos últimos seis anos para se dedicar ao curso de Direito, mas continua exercendo suas funções de servidora efetiva do Legislativo. Em seu lugar assume Antônio Marloy, que também é funcionário da Casa da Cidadania. 

Eleição do PMDB

 Foto: Divulgação

O PMDB de Feira de Santana realiza eleição no próximo dia 25 para escolha do novo Diretório Municipal. Pelo menos por enquanto só há definição de uma chapa, integrada pelo deputado federal Colbert Martins, o vereador Carlos Alberto da Rocha (Frei Cal) e os ex-presidentes Celso Ribeiro Daltro e Adilson Simas.

A eleição acontecerá das 8 às 15 horas, na Rua Barão do Rio Branco, 1007. Terão direito a voto os filiados devidamente registrados no cartório eleitoral. Eles vão eleger os 45 membros do diretório e os 15 suplentes, mais os delegados e suplentes da convenção regional e os membros titulares e suplentes do Conselho de Ética.

Os filiados estão sendo convocados através de edital publicado pelo presidente da Comissão Provisória do PMDB, Adilson Simas (foto). A realização da eleição, que acontecerá num domingo, segue recomendação do Diretório Regional, presidido por Lúcio Vieira Lima.

Ordem Independente

Mais uma chapa – a terceira – concorrerá à eleição da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com a denominação “Ordem Independente”. A chapa, encabeçada pelo advogado José Alberto Daltro Coelho, é integrada ainda por Jair Edvaldo Almeida (vice-presidente), Arisval Vigberto Vésper Rodrigues (tesoureiro), Luiz Armando Cedro Vilas Boas Júnior (secretário) e Ivete Mariza Ferreira da Costa (secretária adjunta). A eleição da 0AB será dia 25 de novembro.

Influência positiva

Foto: Vicen Ferreres

Durante a sessão em que o médico Silvio Marques foi homenageado, na noite de sexta-feira (16), na Câmara Municipal, o vereador Getúlio Barbosa (foto), que também é médico, se emocionou ao lembrar o momento em que decidiu seguir a carreira. Ele disse que foi influenciado pela admiração pelo já experiente profissional da Medicina. “Doutor Silvio consegue preservar a característica tradicional de médico da família e, ao mesmo tempo, se modernizar”, disse. Silvio Marques recebeu a Comenda Gastão Guimarães, por iniciativa do próprio Getúlio.

Foi sem nunca ter sido

Ninguém diz nada, nem o próprio Cloves Nunes. Mas um passarinho cantou que ele fez o projeto da nova Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos com a promessa de ser o titular da pasta. Aliás, seu nome era dado como certo. Mas aí entraram as articulações políticas e quando menos se esperava foi anunciado o nome do inspetor Misael Freitas Santana. Coisas da política.

Dia do Médico

“Apesar de todos os percalços evolutivos, a Medicina continua sendo a última profissão romântica do mundo”. (Médico Silvio Marques, em pronunciamento na Câmara Municipal, ao receber a Comenda Gastão Guimarães).

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade