Trânsito
Alguns motoristas afirmaram que não entenderam como irá ficar o trânsito.
14/02/2022 08h15, Por Rachel Pinto
PUBLICIDADE
Rachel Pinto
Nesta segunda-feira (14), iniciou-se a mudança de um dos retornos da Avenida Nóide Cerqueira, bairro SIM em Feira de Santana. O retorno que existia nas imediações da Academia Gold Fitness foi fechado e passa a funcionar agora sob o viaduto Francisco Pinto no sentindo SIM- Centro da Cidade.
Embora a prefeitura tenha divulgado as mudanças em vários meios de comunicação, a alteração gerou congestionamento e algumas reclamações de motoristas que afirmaram que não entenderam como irá ficar o trânsito.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
O diretor de operações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Édimo Pires, disse ao Acorda Cidade que a decisão de alterar o retorno tem como objetivo dar maior fluidez ao trânsito da cidade e que entende que nos primeiros dias as reclamações são normais. Ele espera que logo os condutores se adaptem e tudo volte ao normal.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“Foi feita essa alteração em função do retorno que estava causando muito problema de congestionamento e agora nós fechamos esse primeiro retorno para que eles passassem a utilizar o retorno embaixo do viaduto. Vai ser fechado em definitivo, inclusive o outro retorno que é próximo ao posto de combustíveis também vai ser fechado e abriremos um outro logo após o terminal do BRT. Acreditamos que o mais rápido possível, enquanto a gente tiver a propensão de fazer essa obra do retorno a gente via logicamente de imediato fechar os dois”, afirmou.
O diretor de operações informou ainda que para realizar as mudanças a prefeitura esteve no local, fez estudos e avaliou os horários de pico e os impactos da obra.
Leia também: Condutores devem ficar atentos a mudança de retorno na Noide Cerqueira
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais Notícias
Feira de Santana
Vítima do coronavírus, paciente relata sequelas da doença que foram tratadas no Centro Pós-Covid
O Centro, uma parceria da Uefs com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 17h.
17/08/2022 às 18h18Cuca
Museu Regional de Arte lança exposição Xilo&Gravura
A mostra reúne uma pluralidade de técnicas nas obras, passeando pela xilogravura, a aquarela, o desenho e a litografia em cores.
17/08/2022 às 17h46Feira de Santana
Ganhadores da Liquida Feira recebem prêmios com muita alegria e comemoração
Débora Costa, técnica em segurança do trabalho foi receber o carro 0 Km e estava radiante com a premiação.
17/08/2022 às 17h38Cultura
Cuca inscreve para Aberto das Artes 2022
O Aberto das Artes será realizado no dia 22 de setembro.
17/08/2022 às 17h33Saúde
Procura pela vacina contra a paralisia infantil é baixa em Feira
Sábado (20) será o dia D de mobilização contra a paralisia infantil e todas as unidades de saúde estarão funcionando das 7h às 16h.
17/08/2022 às 17h29Empregos
Confira as vagas de empregos disponíveis em Feira de Santana
Veja como se inscrever e concorrer a vaga
17/08/2022 às 15h29PUBLICIDADE
PUBLICIDADE