Motorista que atropelou agente de trânsito vai para o presídio

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (26) o motorista Luiz Alberto Cerqueira Santos, acusado de atropelar o agente de trânsito Alan Gama de Souza.

26/08/2009 18h49, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (26) o motorista Luiz Alberto Cerqueira Santos, 25 anos, residente no conjunto Feira VI, acusado de atropelar o agente de trânsito Alan Gama de Souza. O agente foi atropelado no dia 9 de julho.

Luiz Alberto, que estava com a prisão preventiva decretada, foi preso após ser apresentado pelo advogado André Novais. O motorista está custodiado na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira.

De acordo com o delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia, com a prisão do acusado o inquérito será remetido para Justiça. "Todas as provas já foram colhidas e as testemunhas ouvidas. Compete ao Poder Judiciário aplicar a lei", disse o delegado.

O motorista Luiz Alberto Cerqueira Santos foi indiciado por tentativa de homicídio qualificada. A pena prevista é de 12 a 30 anos de prisão.

O agente de trânsito Alan Gama de Souza está se recuperando, após passar vários dias internado em um hospital particular da cidade. Ele foi atropelado por Luiz Alberto Cerqueira Santos, após ser flagrado fazendo transporte clandestino de passageiros no centro da cidade.

Alan sofreu traumatismo craniano e foi submetido a uma intervenção cirúrgica para retirada de um coágulo no cérebro. O agente ficou hospitalizado durante 16 dias.

 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade