Bahia

Motorista morre em acidente entre carreta e caminhão na BR-116, próximo a Serra do Mutum

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as causas do acidente.

11/04/2024 às 07h56, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Acidente BR116
Foto: Reprodução/ Blog Marcos Frahm

Um acidente grave foi registrado por volta das 16h de quarta-feira (10), entre os os municípios de Jaguaquara e Jequié, na altura do KM 642, na Serra do Mutum, no Sudoeste baiano. Uma carreta teria colidido com um caminhão e outros veículos, deixando uma vítima, identificada como Aldecir Fortunato Fernandes Júnior, 33 anos, que era natural de Ponta Porã, município do Estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, Aldecir transportava mangas e na colisão, ficou preso às ferragens. Ele era sócio de uma empresa e proprietário do veículo Volvo que ele conduzia e que ficou destruído com o impacto da colisão.

Acidente BR116
Foto: Reprodução/ Blog Marcos Frahm

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Via Bahia foram acionados para o resgate da vítima que não resistiu.

A via foi liberada por volta das 23h. Alguns motoristas que estavam nas proximidades de Jequié seguiram viagem pela BR-330, via de acesso às BAs 026 e 250, em Maracás e outros e outros pela cidade de Lafaiete Coutinho, tendo acesso à uma estrada vicinal do município de Itiruçu até chegarem a BA-250, que faz ligação com a BR-116, no Entroncamento de Jaguaquara.

Acidente BR116
Foto: Reprodução/ Blog Marcos Frahm

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as causas do acidente. O corpo de Aldecir Fortunato Fernandes foi encaminhado ao IML de Jequié pela Polícia Técnica.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade