Morre ex-auxiliar técnico do Fluminense

A causa da morte, pelo menos até o início da tarde de ontem, não havia sido divulgada por familiares.

29/04/2010 às 07h31, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O ex-auxiliar técnico do Fluminense, Moisés Teixeira morreu ontem em Salvador. Até o final do Campeonato Baiano 2010, ele esteve trabalhando no tricolor feirense, onde assessorou inicialmente o treinador Laelson Lopes e Ubirajara Veiga já na reta final do certame. A causa da morte, pelo menos até o início da tarde de ontem, não havia sido divulgada por familiares.

Campeonato Baiano – 2ª Divisão – 6ª Rodada
Catuense 1 x 2 amaçariense
Ypiranga 2 x 1 Galicia
Atlanta 4 x 1 Poções
Juazeiro 4 nx 1 Guanambi

 Torcidas organizadas proibidas nos jogo de domingo

A reunião realizada no Quartel dos Aflitos na tarde de ontem (28), sobre a segurança no clássico Ba-Vi, na final do Campeonato Baiano, domingo (2), às 17 horas, no Barradão, definiu que será proibida a entrada das torcidas organizadas no estádio. A Bamor e os Imbatíveis acataram a decisão da Polícia Militar e do Ministério Público, mas pediram a liberação das faixas e bandeiras, embora o pedido tenha sido negado. Portanto, as torcidas podem até comparecer ao Barradão, mas terão que ir sem seus uniformes ou nenhum tipo de material ligado às organizadas, inclusive as baterias. Camisas de Bahia e Vitória estão liberadas.

Copa do Brasil – Quartas de final – Jogos de ida

O Vitória venceu o Vasco por 2 a 0, onte, no Barradão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil e complicou a sua situação dentro da competição nacional. Além disso, o Vasco segue com a incômoda marca de jamais ter batido o Rubro-Negro em confrontos realizados no Barradão. O tabu permanece. Renato e Neto Berola marcaram para o Vitória. Com o resultado, o Vitória pode até perder por um gol de diferença na próxima semana em São Januário, que fica com a vaga. Na sul-Americana o Rubro Negro vai estrear com o Palmeiras no dia 4 de agosto no Barradão. No outro joga da Copa do Brasil o Atlético venceu o Santos por 3 a 2, no Mineirão com três gols de Diego Tardelli.

Hoje na Copa do Brasil
29/04/2010 19:30 (Qui)  58 Palmeiras x  Atlético-GO Palestra Itália
29/04/2010 21:30 (Qui)  59 Fluminense x  Grêmio Maracanã

Câmara de São Paulo concede prazo para o governo sobre os horários dos jogos no estado

O colégio de líderes da Câmara de Vereadores de São Paulo aprovou, por unanimidade, na tarde de ontem (28), a concessão de um prazo de 30 dias para o governo apresentar um projeto alternativo ao que proíbe jogos de futebol na cidade após as 23h15. De autoria dos vereadores Antonio Goulart (PMDB) e Agnaldo Timóteo (PR), o projeto de lei 564/06 foi aprovado pela maioria da Câmara, incluindo votos de vereadores da base governista, mas vetado pelo prefeito Gilberto Kassab, no dia 1º de abril. Com esta decisão dos líderes, o plenário da Câmara não apreciará o veto do prefeito antes de 2 de junho.

Libertadores 2010 – Oitavas de final – Jogos de ida

O Flamengo venceu o clássico das maiores torcidas com o Corinthians. E Adriano superou Ronaldo no primeiro duelo dos gordinhos. Com um gol de pênalti de Adriano  e um jogador a menos desde o primeiro tempo (Michael foi expulso), o time carioca bateu por 1 a 0 os paulistas e fez a festa no Maracanã na primeira partida das oitavas de final da Libertadores sob fortes chuvas. A vaga nas quartas de final será decidida às 21h50 da próxima quarta-feira, no Pacaembu. O Flamengo joga por um empate ou por uma derrota pela diferença mínima, desde que faça ao menos um gol. Mano Mene- zes negou que vá colocar Ronaldo gordinho no banco, neste segundo jogo.
Universitario (PER) 0 x 0 São Paulo
Banfield 3 x 1 Internacional

Hoje pela Libertadores
29/04/2010 19:00 (Qui)  OF 6 Cruzeiro x  Nacional (URU) Mineirão
29/04/2010 21:15 (Qui)  OF 2 Alianza Lima (PER) x  Universidad de Chile (CHI)
Lima
29/04/2010 23:10 (Qui)  OF 4 Once Caldas (COL) x  Libertad (PAR) Manizales

Pachuca garante vaga no Mundial de Clubes da Fifa

O Pachuca, do México, se tornou o primeiro time a garantir vaga no Mundial de Clubes da Fifa em 2010 ao bater o Cruz Azul em final mexicana na Liga dos Campeões da Concacaf. A  vitória veio com o placar de 1 a 0. O Cruz Azul, que jogava por um empate após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, em casa, comemorava até os 47 minutos da etapa final, quando Edgar Benítez marcou. O placar de 1 a 0 deu o título ao Pachuca pela regra dos gols marcados fora de casa. Foi o quarto título do Pachuca, campeão das edições de 2002, 2007 e 2008. O troféu fica no México pelo quinto ano consecutivo, já que o Atlante foi o campeão de 2009 e o América venceu em 2006.

Barça vence a Inter, mas fica fora da final da Liga

Os torcedores do Real Madrid podem respirar aliviados: o Barcelona não terá a chance de conquistar a Liga dos Campeões no estádio Santiago Bernabéu. Ontem, no jogo de volta das semifinais da competição continental, a Internazionale fez uma partida quase perfeita do ponto de vista defensivo e, mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Barcelona no Camp Nou, decidirá o título da competição contra o Bayern de Munique. A Internazionale, que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, agora se prepara para a grande final da Liga dos Campeões. O time italiano enfrenta o Bayern de Munique, que eliminou o Lyon na terça-feira com um triunfo por 3 a 0 na França. A decisão será no dia 22 de maio no estádio Santiago Bernabéu, “casa” do Real Madrid.

Nadadora flagrada no exame antidoping

A nadadora Daynara de Paula, finalista do Mundial de esportes aquáticos de Roma, no ano passado, foi flagrada nos exames antidoping. O exame positivo foi feito nos Jogos Sul-Americanos, no mês passado. Oficialmente, o COB (Comtiê Olímpico Brasileiro) confirma que a análise da nadadora apresentou "resultado adverso". A substância irregular encontrada ainda não foi confirmada oficialmente, mas, segundo com algumas fontes, trata-se de furosemida, o mesmo diurético flagrado em um exame antidoping que suspendeu a ginasta brasileira Daiane dos Santos por cinco meses. Esta substância costuma ser utilizada para perda de peso e também é capaz de mascarar nos exames o uso de outras drogas proibidas.

União Rondonópolis é Campeão Matogossense

O União Rondonópolis é o campeão do Campeonato Matogrossense. A equipe venceu o Operário-MT por 3 a 2 ontem, em Rondonópolis, e conquistou o seu primeiro Estadual, após 37 anos de fundação. Valdir Papel, duas vezes, e Leonardo marcaram para o União; enquanto Adriano e Jean Carlos descontaram para o Operário.A primeira partida, no domingo, terminou empatada em 3 a 3.
Campeonato Pernambucano – Semifinais – Jogos de volta
Sport 1 x 0 Central
Náutico 1 x 0 Santa Cruz-PE
Náutico e Sport decidem o título pernambucano

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade