Feira de Santana

Moradores reclamam de acidentes na Rua Comandante Almiro e pedem providências a SMT

Altamir de Carvalho Barros que reside na Rua Comandante Almiro, transversal com a Rua Cristovão Barreto, declarou que somente essa semana presenciou um acidente com duas motos.

25/10/2019 às 11h07, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Os moradores da Rua Comandante Almiro e ruas transversais, em Feira de Santana, estão reclamando da falta de sinalização no local e dos inúmeros acidentes que tem ocorrido com frequência. Eles fizeram um abaixo assinado e encaminharam a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), solicitando que sejam feitas adequações para que colisões de veículos sejam evitadas.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Eles procuraram a reportagem do Acorda Cidade para explicar sobre a situação e expressar a preocupação.
Ana Lúcia Carneiro que próximo ao cruzamento da Rua Comandante Almiro com a Rua Honorato Bonfim relatou que sempre ocorrem acidentes nas imediações das ruas e ela inclusive quase foi vítima de uma colisão.

“Sempre ocorrem acidentes com vítimas e um dia eu estava aqui em frente ao meu comércio quando um carro colidiu com o outro. Eu fui jogada para dentro do meu estabelecimento e um dos carros teve perda total”, contou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Altamir de Carvalho Barros que reside na Rua Comandante Almiro, transversal com a Rua Cristovão Barreto, declarou que somente essa semana presenciou um acidente com duas motos. De acordo com ele, o local é muito perigoso e a maioria das colisões acontecem nos cruzamentos das vias.

“É um absurdo e as autoridades precisam tomar uma providência. Isso aqui é uma tragédia violenta anunciada . Os veículos chegam a passar com 80, 90km/h”, salientou.

O morador Ailton Costa que reuniu assinaturas de outros moradores para o abaixo assinado, informou que encaminhou um documento a SMT com as demandas dos vizinhos. Entre as principais reivindicações estão: a instalação de placas de sinalização, quebra-molas e redutor de velocidade.

“Levei esse documento, um abaixo assinado com diversas assinaturas no dia 7/6/2019 para a SMT. Aguardamos a compreensão do superintendente Mauricio Carvalho para que venha fazer isso o mais rápido possível. A SMT e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão cientes do que acontece aqui. É preciso fazer essas intervenções para evitar uma tragédia”, finalizou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade