Polícia

Moradores nadam e usam até barco para saquear carne de caminhão que caiu em rio

Acidente aconteceu em Filadélfia, na região norte do Tocantins. Motorista disse que freio do veículo falhou na entrada da balsa; Ele disse que várias toneladas de carne estavam dentro do caminhão.

05/01/2020 às 17h51, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A carga de carne que estava no caminhão que caiu no rio Tocantins, em Filadélfia, após um motorista perder o controle, foi saqueada por moradores. O acidente aconteceu na entrada da balsa e o veículo ficou submerso. Momentos depois, dezenas de pessoas nadaram até o caminhão, arrombaram a carroceria e levaram a mercadoria. Algumas pessoas usaram um barco para pegar parte do material.

Várias pessoas estavam na margem do rio e algumas nadando na direção do veículo coberto pela água. Alguns moradores entraram na carroceria do caminhão enquanto outras levavam grandes pedaços de carne nas costas até a margem do rio.

A Polícia Militar (PM) confirmou o crime, mas disse que ninguém foi levado para a delegacia porque quando os militares chegaram ao local a carga já tinha sido levada. Segundo a polícia, alguns moradores de Carolina (MA) participaram da ação.

O acidente

O caminhão carregado com carne caiu dentro do rio Tocantins e ficou submerso por volta das 6h deste domingo (5) em Filadélfia. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo perdeu o controle da direção ao tentar entrar na balsa. Ele disse que várias toneladas de carne estavam dentro do veículo.

O homem informou à PM que o freio do caminhão falhou durante uma manobra para subir na balsa. Em outra versão, contou aos que a embarcação inclinou com o peso do automóvel. Apesar do susto e dos prejuízos ninguém se feriu.

As causas do acidente devem ser investigadas.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade