Feira de Santana

Moradores interditam rua no bairro Sítio Matias

Eles pedem pavimentação e melhorias para o local.

21/10/2020 às 09h25, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Os moradores da Rua Cândido Mendes, no bairro Sítio Matias em Feira de Santana, interditaram o local há três dias para chamar atenção da prefeitura, pedir pavimentação e melhorias para o local.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Eles alegam que várias ruas do bairro foram pavimentadas, exceto a Rua Cândido Mendes. Moradora da Rua Cândido Mendes, há 40 anos, Ana Maria, afirmou a reportagem do Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (21), que nenhuma explicação foi dada aos moradores sobre a exclusão desta rua no pacote de obras da prefeitura.

“Interditamos a rua porque queremos uma solução. Uma melhora e queremos uma posição da prefeitura. Colocaram asfalto em várias ruas do bairro, menos nessa”, declarou.

Também morando na Rua Cândido Mendes há quatro décadas, Daniele Brito Rocha, contou que quando chove a população sofre com a lama e os buracos e quando o tempo está estiado, o problema é a poeira.

“Nós somos excluídos. Para chegar até em casa, tenho que dar a volta pela rua de trás. Aqui não tem asfalto e não tem rede de esgoto”, lamentou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A moradora Eli Anunciação informou que a Rua Cândido Mendes foi asfaltada uma única vez, mas com o passar do tempo o piso desgastou.

“Hoje a pavimentação sumiu e parece que a gente não existe. Somos excluídos de tudo”, finalizou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade