Feira de Santana

Moradores espancam suspeito de assalto até a morte no bairro Subaé

Linchamento ocorreu na manhã desta Sexta-Feira da Paixão (10).

10/04/2020 13h27, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um homem de 33 anos, foi espancado com pedradas, tijoladas e pauladas até a morte, na manhã desta Sexta-Feira da Paixão (10), no bairro Subaé em Feira de Santana. Segundo moradores, Antônio Francisco Mascarenhas Pinho, e outro homem estavam praticando assaltos no bairro.

Foto: Reprodução/Mídias Sociais

Ele foi capturado, segundo os moradores, após roubar um carro e entrar em uma rua sem saída durante a fuga. Moradores disseram também que houve disparos de arma de fogo e que o carro roubado está com várias perfurações de tiros. O veículo foi levado para a perícia.

“Os dois estavam de moto, desceram da moto, fizeram o assalto, entraram no carro e depois a gente só ouviu os tiros, uns cinco tiros. Aí todo mundo saiu correndo, o assaltante seguiu direto no carro em uma rua, mas ela não tinha saída. Aí ele viu a última casa e entrou. O povo entrou também e espancou no quintal”, relatou um morador. O outro suspeito conseguiu fugir.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR),  e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o DPT.

Em 2014 os moradores do mesmo bairro mataram dois assaltantes (relembre aqui).

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade