Feira de Santana

Moradores do Conjunto Viveiros solicitam na Câmara de Vereadores a construção de viaduto

Um abaixo-assinado com cerca de 600 assinaturas também será entregue à presidente da Casa da Cidadania.

29/08/2023 às 09h09, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Moradores do Viveiros
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um ônibus com diversos moradores do conjunto Viveiros, teve como destino na manhã desta terça-feira (29), a Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana.

O grupo se reuniu na frente da Casa da Cidadania com faixas pedindo a construção do viaduto que faz a ligação entre os conjuntos Feira X e Viveiros.

Moradores do Viveiros
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, José Roberto informou que o objetivo dos moradores, é solicitar à presidente da Câmara, a vereadora Eremita Mota (PSDB), que paute o projeto de empréstimo, proposto pelo poder executivo.

Moradores do Viveiros
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Estamos aqui para reivindicar da presidente da Câmara, a senhora Eremita Mota, que ela paute o projeto de empréstimo, porque a prefeitura deseja fazer a construção do viaduto que liga o Viveiro até o Feira X. É um projeto antigo, tem quase 10 anos, e nós moradores, temos muita esperança de conseguir isso. Estamos também com um abaixo-assinado com cerca de 600 assinaturas para entregar para a presidente, e que os outros vereadores se sensibilizem e votem a favor”, disse.

Moradores do Viveiros
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Ao Acorda Cidade, a presidente da Casa da Cidadania, vereadora Eremita Mota, informou que o projeto ainda não foi pautado diante da falta de estudos de impactos, que comprovem o que será feito com o recurso.

Presidente Eremita Mota
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Qualquer projeto do Poder Executivo tem que chegar aqui na Casa Legislativa explicando o que será feito, é um cumprimento da lei, uma exigência, ou seja, é criar um estudo de impacto e dar o direcionamento para este empréstimo que vai ser utilizado. O projeto chegou aqui com duas folhas de papel, não tem nenhum tipo de estudo. A cidade está um verdadeiro caos, devendo médicos, professores, postos de saúde sem insumos. Hoje por exemplo, eu fiz um desafio aqui na Casa da Cidadania, conversei com os dois vereadores que trouxeram os moradores, e falei, é a construção do viaduto que faz a ligação para o Viveiros? Traga um projeto explicando que o empréstimo será para a construção do viaduto, porque no projeto que já tem aqui, não tem nada explicando. Eu não vou ser responsável por um projeto que não possui nenhum tipo de direcionamento”, afirmou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. COBÉ RESOLVE ISSO RAPIDINHO, ASSIM QUE TERMINAR DE PAGAR AOS PRESTADORES DE SERVIÇO DA SAÚDE E DA MICARETA, ELE VAI CONSTRUIR ESSE VIADUTO E ENTREGAR ANTES DA ELEIÇÃO DE 2024. PODEM CONFIAR!!!!

  2. Esses inúteis desses vereadores e nada é mesma coisa, o povo deveria fechar essa Anel todos os dias assim como o povo de Amélia Rodrigues fez até eles resolverem, queria ver se fosse em São Paulo pra ver se não já teria resolvido.

  3. Tem jeito não. A maioria dos Vereadores de Feira são contra o prefeito. Por isso tudo que for para o bem da cidade eles vão votar contra, sob pena de promoção do prefeito. Nem adianta que Eremita não vai paltar esse projeto, pois beneficiaria a cidade e consequentemente o chefe do poder executivo

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Tá vendo ai senhores vereadores q só sabem doar títulos de cidadão e comendas, vão ouvir o povo feirense sofrido e vão trabalhar, tá ouvindo senhor Paulão e Zezito???

  6. Eu como prestador de serviço dessa transportadora que fica de frente a entrada do viveiros sei o custo que tenho de ir lá no tomba manobrar e retornar para fazer o mesmo roteiro 4x ao dia de segunda a sexta e 2 vezes no dia de sábado , Sr Ex prefeito José Ronaldo me prometeu olhando em meus olhos em 2016 que antes da virada de 2017 estaria pronta e estamos de 2023

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade