Feira de Santana

Moradores do bairro Queimadinha cobram da prefeitura conclusão de reforma de chafariz

Segundo eles há quatro meses a obra está parada.

18/02/2022 às 08h07, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Moradores do bairro Queimadinha, em Feira de Santana, procuraram a reportagem do Acorda Cidade para reclamar sobre a obra de um chafariz na Rua Paulo VI, que segundo eles, está parada há quatro meses. Eles pedem que a prefeitura conclua a reforma, pois dependem da água que jorra o local para realizar atividades básicas.
 

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O pintor Sidney Silva que é morador do bairro contou que com a obra parada, as pessoas não podem pegar a água para abastecer as residências e assim ficam prejudicadas, principalmente quando o fornecimento de água pela Embasa é suspenso.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A gente depende muito desse chafariz aqui. A conta de água da Embasa é cara e a comunidade é pobre, utiliza a água para lavar roupas, tomar banho, fazer várias atividades em casa. A obra está parada há quatro meses e queremos saber quando é que a prefeitura vai concluir”, afirmou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Outro morador do bairro, Claudionor Medeiros, relatou ao Acorda Cidade que a prefeitura não dá nenhum tipo de satisfação e que a população segue prejudicada.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“O chafariz está fechado e ninguém da prefeitura vem falar nada com a gente”, frisou.

A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e aguarda o retorno.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade