Feira de Santana

Moradores da Rua Serrolândia reclamam de buraco após serviço inacabado da Conder

De acordo com o proprietário de um restaurante, José Francisco da Cruz, a empresa fez um serviço no local e não refez o pavimento.

04/03/2022 às 07h06, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Moradores e comerciantes da Rua Serrolândia, bairro Caseb em Feira de Santana, reclamam de um buraco na via, que foi causado por uma obra não finalizada da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

De acordo com o proprietário de um restaurante, José Francisco da Cruz, a empresa fez um serviço no local e não refez o pavimento, e isso tem causado transtornos tanto para os moradores, quanto para os motoristas, que precisam reduzir a velocidade, para não baterem no buraco.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

“Esse buraco já fez aniversário e eu mesmo fui vítima. Eu fico indignado que fica em frente a um comércio onde a gente precisa comprar pão, que é a padaria, onde sai lanche também. O pessoal sinaliza com balde, já tiraram fotos, mas nada acontece. Esse serviço foi feito pela Conder, mas a prefeitura não fiscaliza, precisa ver a dificuldade que tem o nosso bairro. E o buraco cada dia vai aumentando", disse.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Conder e aguarda retorno.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade