Feira de Santana

Moradores da Rua Flórida na Mangabeira cobram melhorias à prefeitura

A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) e aguarda o retorno.

28/02/2022 às 08h28, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Moradores da Rua Flórida, que é transversal da Avenida Fraga Maia, no bairro Mangabeira, estão pedindo socorro aos órgãos da prefeitura para que façam melhorias no local.

De acordo com o morador Adilson de Souza Santos, são muitos problemas que eles precisam enfrentar no dia a dia, como lixo, mato, buracos, esgoto a céu aberto e tráfico de drogas.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“Aqui está uma fatalidade. Nunca passaram o trator aqui, nunca foi feito o esgoto. A situação é complicada, melhorou um pouquinho só a iluminação e água”, afirmou à reportagem do Acorda Cidade.

Moradora há 20 anos da Rua Flórida, a dona de casa Maria do Carmo reclamou dos buracos na via e disse que no local nunca foi feito o patrolamento.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“A rua aqui não é muito boa, é muita buraqueira. A gente já lutou para a prefeitura fazer o melhoramento dessa rua e ninguém nunca se posicionou. Já fizemos abaixo-assinado, falamos com pessoas ligadas à prefeitura, mas não conseguimos nada. Capinação e patrolamento aqui nunca teve. Quem faz a limpeza são os próprios moradores. Eu mesma já peguei a enxada para fazer a capinação. A gente está pelejando para fazerem um calçamento, asfalto. Dizem que aqui já como pronta na prefeitura”, declarou.

A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência de Manutenção e Operações (Soma) e aguarda o retorno.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade