Feira de Santana

Morador do bairro Capuchinhos está desaparecido desde a última terça-feira (1)

Como até esta sexta-feira (4) ele não retornou e não deu notícias, os parentes resolveram sair à procura de informações.

05/02/2022 às 14h34, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O morador do bairro Capuchinhos, em Feira de Santana, João Martins dos Santos, 42 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (1). Familiares fizeram um apelo de divulgação ao Acorda Cidade, neste sábado (5), a fim de descobrirem alguma pista sobre o paradeiro dele.

De acordo com uma sobrinha de João, Graziele Martins Silva dos Santos, o tio já tinha costume de sair de casa e passar um ou dois dias fora, mas sempre retornava. Como até esta sexta-feira (4) ele não retornou e não deu notícias, os parentes resolveram sair à procura de informações.

“Ontem entraram em contato para informar que teriam visto ele em um ponto de transporte que faz linha para Salvador. Como não é a primeira vez que ele sai, a gente estava aguardando ele voltar, porém não retornou”, informou Graziele.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Martins da Silva pode entrar em contato com a família através dos telefones (75) 99922-7125/ (71) 98688-7884/ (75) 999703-2991.
 

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade