Polícia

Morador do Aviário é encontrado morto em matagal próximo ao Conjunto Feira VII

De acordo com familiares à Polícia Civil, trata-se de Gilmário Santos Gonçalo, de 36 anos, que estava desaparecido há 11 dias.

17/04/2022 12h59, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Laiane Cruz

Um homem foi encontrado morto, na manhã deste domingo (17), dentro de um matagal, na estrada Chácara Brandão, que fica entre os bairros Tomba e Conjunto Feira VII, nos fundos do residencial Eco Park II, em Feira de Santana.

De acordo com familiares à Polícia Civil, trata-se de Gilmário Santos Gonçalo, de 36 anos, que estava desaparecido. Ele era morador do bairro Aviário e saiu de casa dia 7 de abril, não retornando mais. 

Foto: Arquivo Pessoal

Os parentes informaram que Gilmário foi encontrado pelo cunhado, dentro da mata, já em estado de decomposição. Os familiares estavam à procura dele e tinham registrado um Boletim de Ocorrência, informando sobre o desaparecimento da vítima.

A suspeita é que Gilmário Santos tenha saído de casa em direção à residência de uma irmã, que mora no Conjunto Paulo Souto, porém por fazer uso de bebidas alcoólicas de forma constante pode ter se perdido pelo caminho.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Segundo a guia expedida pela polícia, corpo da vítima estava íntegro, e em estado de gigantismo, por isso não foi possível avaliar se havia sinais de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade. 

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade