Moema reage contra Leão

O governador Jaques Wagner anuncia hoje os nomes dos três secretários de seu governo que vão assumir as pastas abertas com a saída do PMDB da base.

17/08/2009 às 10h51, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Em clima de desarmonia entre novos e velhos aliados, o governador Jaques Wagner anuncia hoje os nomes dos três secretários de seu governo que vão assumir as pastas abertas com a saída do PMDB da base. Tida como certa, a nomeação do deputado federal João Leão (PP) para a Secretaria de Infraestrutura será um incômodo para a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), amiga do governador e que tem o pepista como seu grande adversário no município.

A petista, que já teve um outro adversário político do PP, Roberto Muniz, nomeado para a Secretaria da Agricultura, prometeu divulgar nota e se pronunciar hoje sobre a indicação de Leão. A eleição em Lauro de Freitas foi marcada por agressões pesadas à petista feitas pela campanha de Muniz, que explorou doença (câncer de mama) enfrentada por Moema, chegando a utilizar um caixão durante ato no bairro de Itinga em meio à disputa política.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade