Brasil

Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida, após cair de lancha

Carol caiu de um barco durante a tempestade que atingiu o litoral de São Paulo, no último domingo (28)

29/04/2019 às 14h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste na noite do último domingo (28). Carol, como é conhecida, estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano. Eles caíram após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (29) pelo comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião.

Em nota oficial, a OXYgen Models também confirmou o desaparecimento da modelo. "Estamos em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas feitas pela Marinha e pela Capitania dos Portos", afirmou Bruno Uchôa, assessor da empresa. A mãe da modelo também confirmou o desaparecimento da filha para a Record.

Na manhã de domingo, Carol postou um Stories no Instagram, mostrando o deque de um barco. A imagem foi a última que ela publicou em redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (29), quando o desaparecimento da modelo foi confirmado, Isabelle, sua filha de 17 anos, deixou sua conta no Instagram privada.

Fonte: Revista Quem
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade