Missa, desfile cívico e homenagens no aniversário de Feira

O desfile terá como tema "Feira 176 Anos: Ontem, Hoje e Sempre" e será alusivo às comemorações dos 176º ano de emancipação político-administrativa do município.

17/09/2009 às 11h42, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Cerca de 1.500 estudantes da rede municipal de ensino de Feira de Santana participam nesta sexta-feira (18), do desfile em comemoração ao Dia da Cidade. O desfile terá como tema "Feira 176 Anos: Ontem, Hoje e Sempre" e será alusivo às comemorações dos 176º ano de emancipação político-administrativa do município.

As comemorações alusivas ao Dia da Cidade começam cedo. Pela manhã, às 07 horas, uma missa festiva em homenagem a emancipação política de Feira de Santana será celebrada na Catedral Metropolitana.

O desfile cívico-militar terá início logo em seguida, às 9 horas, com saída da avenida Getúlio Vargas, saindo das imediações do Feira Palace Hotel até a Praça de Alimentação Gilson Alves, onde estará montado o palanque oficial. Participarão do desfile militares do 35º Batalhão de Infantaria e do 1º Batalhão de Polícia Militar, Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Trânsito, Filarmônica Euterpe Feirense, Instituto Histórico e Geográfico e escolas, dentre outras instituições.

O Dia da Cidade também será comemorado na Câmara Municipal, com sessão solene, às 16 horas, com palestra do professor Raimundo Gama. Já à noite, a partir das 19 horas, será entregue a Comenda Ordem do Mérito de Feira de Santana a 78 personalidades. A entrega da honraria será no Spazio Eventos.

Com informações da Secom/PMFS.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade