Missa, desfile cívico e homenagens no aniversário de Feira

O desfile terá como tema "Feira 176 Anos: Ontem, Hoje e Sempre" e será alusivo às comemorações dos 176º ano de emancipação político-administrativa do município.

17/09/2009 11h42, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cerca de 1.500 estudantes da rede municipal de ensino de Feira de Santana participam nesta sexta-feira (18), do desfile em comemoração ao Dia da Cidade. O desfile terá como tema "Feira 176 Anos: Ontem, Hoje e Sempre" e será alusivo às comemorações dos 176º ano de emancipação político-administrativa do município.

As comemorações alusivas ao Dia da Cidade começam cedo. Pela manhã, às 07 horas, uma missa festiva em homenagem a emancipação política de Feira de Santana será celebrada na Catedral Metropolitana.

O desfile cívico-militar terá início logo em seguida, às 9 horas, com saída da avenida Getúlio Vargas, saindo das imediações do Feira Palace Hotel até a Praça de Alimentação Gilson Alves, onde estará montado o palanque oficial. Participarão do desfile militares do 35º Batalhão de Infantaria e do 1º Batalhão de Polícia Militar, Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Trânsito, Filarmônica Euterpe Feirense, Instituto Histórico e Geográfico e escolas, dentre outras instituições.

O Dia da Cidade também será comemorado na Câmara Municipal, com sessão solene, às 16 horas, com palestra do professor Raimundo Gama. Já à noite, a partir das 19 horas, será entregue a Comenda Ordem do Mérito de Feira de Santana a 78 personalidades. A entrega da honraria será no Spazio Eventos.

Com informações da Secom/PMFS.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade