Luto

Missa de um mês da morte de Henrique Ribeiro, produtor-geral de Marília Mendonça, é realizada em Salvador

Celebração aconteceu neste domingo (5), no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Stiep.

05/12/2021 às 16h51, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Parentes e amigos de Henrique Ribeiro, produtor-geral de Marília Mendonça que morreu em acidente de avião, participaram da missa de um mês da morte dele, neste domingo (5), no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Stiep, em Salvador.

A celebração, que começou por volta das 11h, foi marcada por comoção entre os presentes.

Henrique, de 32 anos, trabalhava com a cantora há seis anos. O corpo do produtor foi enterrado em um cemitério da capital baiana, após ser liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga (MG) e transferido para Salvador.

Henrique era de Salvador e morava em Goiânia há mais de dez anos. Em Goiás, ele se tornou produtor do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015. Ele acompanhava o sertanejo na viagem do acidente, porém estava no ônibus com a banda.

Henrique deixa um filho, que mora com a mãe em Minas Gerais.

Retorno ao trabalho

No dia 31 de outubro, o produtor havia postado nas redes sociais celebrando o retorno ao trabalho, após a pandemia. "Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!"

Torcedor apaixonado pelo Vitória, Henrique chegou a presentear Marília com uma camisa do clube do coração. Nas redes sociais, o clube lamentou a morte do torcedor.

"É com muito pesar que o Esporte Clube Vitória vem lamentar a perda de Marília Mendonça, Henrique Bahia e os demais tripulantes, na tarde desta sexta-feira (05). Desejamos força para todos familiares, amigos e fãs. Nosso respeito e admiração!", escreveu o perfil oficial do clube.

O acidente

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram no dia 5 de novembro após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou em nota a assessoria da cantora.

Os bombeiros também confirmaram a morte através da seguinte nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

Fonte: g1 Bahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade