Feira de Santana

Micaretinha Boulevard anima adultos e crianças com o Mundo Bita e outras atrações

Além das apresentações, os pequenos aproveitaram o intervalo entre um show e outro pra brincarem na piscina de bolinhas, pula-pula e escorregador, tornando a festa ainda mais divertida.

02/05/2022 às 14h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após dois anos sem realizar grandes comemorações devido a restrições da pandemia, o Boulevard Shopping promoveu neste sábado (30), mais uma edição do Micaretinha Boulevard, que neste ano reuniu cerca de 7 mil pessoas entre crianças e seus acompanhantes.

Os pequenos e grandes foliões se divertiram e dançaram muito com as atrações da Micaretinha. A abertura do show ficou com conta de Luciano Melo, colocando todo mundo para dançar ao som de músicas atuais e que marcaram a infância dos papais e mamães que acompanharam os pequenos.

A Banda Cabriola foi a segunda atração, trazendo clássicos da música para agitar a festa, como marchinhas de Carnaval. A banda trouxe a cantora mirim Mel Saucedo, ex-participante do programa The Voice Kids, conhecida como Mel Cantora, para fazer uma participação musical.

Além das apresentações, os pequenos aproveitaram o intervalo entre um show e outro pra brincarem na piscina de bolinhas, pula-pula e escorregador, tornando a festa ainda mais divertida.

O momento mais aguardado do dia foi a chegada dos personagens queridos das crianças, do Show do Bita, encerrando a festa em grande estilo, com histórias e músicas, em uma apresentação repleta de brincadeira e fantasia.

Segundo Paula Câmera, que levou a pequena Laura para curtir o evento, o momento do Bita foi o mais esperado.

"É um momento único poder trazer nossas crianças para se divertirem. Eu esperei muito pelo show do Bita, até mais do que Laura", ressaltou ela.

Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard, celebra o seu último evento à frente do cargo. Para ela, poder realizar a Micaretinha é uma forma de retomar os eventos e reunir as famílias.

"O Boulevard é um shopping muito importante para a cidade. Para o nós, fazer um evento como esse é muito prazeroso, nossa vida tá voltando ao normal, é bom agregar isso a um evento infantil, onde podemos trazer a família para compartilhar de momentos tão divertidos. Após dois anos de pandemia, estamos resgatando isso", concluiu.   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade