Vai ter after

Thiago Aquino vai puxar arrastão na segunda-feira (24), pós-micareta

Thiago Aquino também estará na programação oficial da festa, que acontece entre os dias 20 e 23 de abril. Ele puxará o trio da sofrência.

31/03/2023 às 21h28, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O cantor Thiago Aquino fará o arrastão da Micareta de Feira 2023, na segunda-feira, dia 24 de abril, às 10h da manhã, no circuito Maneca Ferreira (Avenida Presidente Dutra). O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Jairo Carneiro Filho, apareceu na tarde desta sexta-feira, 31 de março, nas redes sociais do artista feirense confirmando a apresentação.

Thiago Aquino também estará na programação oficial da festa, que acontece entre os dias 20 e 23 de abril. Ele puxará o trio da sofrência no domingo de micareta.

Segundo o cantor, essa vai ser uma das maiores realizações de sua carreira principalmente agora com a oportunidade de presentear o folião feirense num arrastão nos moldes do carnaval de Salvador.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mania de querer imitar o carnaval de Salvador rsrs… Resultado, só vexame e se tornar uma imitação barata e de quinta categoria rsrs…

  2. Mania que o feirense tem de querer imitar Salvador em tudo, por isso que não vai para lugar nenhum. A cidade é outra, e a cultura também.

  3. Nada haver segunda feira , arrastão segunda de dia no sol quente , a galera viaja demais aqui em feira viu ? Segunda feira já finalizou tudo ,libera aquele trânsito infernal pelo amor de deus .

      1. Essa classe de feira não chega nunca aqui de Salvador , aí segunda feira funciona tudo normal , aí o comércio retornou as 15:00hs , se concientiza que segunda aí acabou tudo .

  4. Jesus Cristo…. se já não bastasse a micareta ser realizada numa das mais importantes via de tráfego gerando diversos transtornos ainda querer estender até segunda? Absurdo… avisa que não tem segunda feira de cinzas…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade