Arrastão da Micareta

Thiago Aquino convida agentes de limpeza para cantar no trio

Antes de encerrar o Arrastão da Micareta, o cantor prestou uma homenagem aos servidores.

24/04/2023 às 17h30, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Thiago Aquino
Foto: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade

Pela primeira vez na história das Micaretas de Feira de Santana, esta segunda-feira (24) foi diferente. O artista feirense Thiago Aquino levou uma grande multidão de foliões para o Circuito Maneca Ferreira, e mesmo após quatro dias de festa, não houve cansaço para quem queria curtir o ‘Arrastão’.

Thiago Aquino
Foto: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade

Próximo de encerrar a sua apresentação, Thiago Aquino convidou alguns agentes de limpeza que também estavam acompanhando o show. “Sobe todo mundo, venham cantar comigo aqui em cima do trio, vocês também fazem parte dessa festa e devemos todo respeito”, disse o artista.

Thiago Aquino
Foto: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade

Junto com os agentes de limpeza, Thiago Aquino cantou um dos grandes sucessos que gravou em parceria com o cantor Luan Estilizado, ‘Erro que dá certo’.

Assista ao vídeo:

Leia também: Sucesso! Arrastão de Thiago Aquino anima milhares de fãs em plena manhã de segunda-feira (24)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. “monte de gente”, deixa esses profissionais passarem 7 dias sem fazer a coleta dos seus dejetos, AI VOCÊ SABERÁ QUEM SÃO E QUAL A Importância deles para a sociedade.

    2. Apenas uma homenagem aos heróis da limpeza, que está a todo momento limpando nossa cidade que muitas pessoas sujam, são serem humanos como qualquer outro e tem sim que ser homenageado com muito amor e carinho. Reconhecimento é tudo.

  1. Que simplicidade, espero que continue fazendo esse trabalho de forma humana e humilde! Parabéns Aquino, Deus ilumine mais e mais…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade