Micareta de Feira

SMT estará com 100 agentes atuando na Micareta

O superintendente municipal de Trânsito, Cleudson Almeida, recomenda que os condutores de veículos fiquem atentos à sinalização.

16/04/2024 às 12h41, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Agentes da SMT
Foto: Jorge Magalhães/Secom

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estará com equipes de agentes em pontos estratégicos no circuito da Micareta e ruas adjacentes para garantir a tranquilidade de moradores e a fluidez no trânsito. 

Alguns trechos serão interditados para a trafegabilidade de veículos não autorizados. Barreiras fixas serão instaladas nas ruas São Domingos, Frei Aureliano e Castro Alves, na avenida Presidente Dutra, na Praça Jackson do Amauri e no Portal do Sertão. Prepostos da Via Bahia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estarão auxiliando nesse trabalho. 

O superintendente municipal de Trânsito, Cleudson Almeida, recomenda que os condutores de veículos fiquem atentos à sinalização. 

“Pedimos a compreensão de moradores quanto a necessidade de possíveis desvios no trânsito. Qualquer dúvida, os prepostos da SMT estarão no circuito e entorno”.

Estarão atuando na Micareta 100 agentes de trânsito, além de monitores. Serão disponibilizadas para o serviço: 10 viaturas tipo quatro rodas, 8 motocicletas e 2 caminhões guinchos. Os canais de comunicação da SMT também estarão disponíveis através dos números 156 e (75) 3617 – 2300.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Um descaso, não vi nenhuma sinalização, muito menos agente na Castro Alves, a pessoa vai entrar na rua se depara com rua fechada. Feira sendo Feira!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade