Micareta de Feira

Selecionadas as finalistas do concurso Rainha da Micareta de Feira

A final da competição, que definirá a Rainha da Micareta 2023, será realizada no dia 12 de abril. Veja quem são as selecionadas.

01/04/2023 às 06h30, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/PMFS

Já foram selecionadas as dez das 36 candidatas inscritas que compareceram à etapa classificatória do Concurso Rainha da Micareta de Feira. Esta seleção ocorreu no Teatro Municipal Margarida Ribeiro na última quarta-feira (29).

A final da competição, que definirá a Rainha da Micareta 2023, será realizada no dia 12 de abril. O Rei Momo da Micareta também será escolhido no mesmo evento. Veja no final da matéria as dez candidatas classificadas para a final.

O júri, composto por sete personalidades feirenses, como as ex-princesas da Micareta Patrícia Campos dos Santos e Maria José Quintela, assistiu às candidatas em três momentos de apresentação. Maria José, que também foi Miss Feira de Santana na década de 1970, disse que “foi pura nostalgia poder relembrar os velhos tempos”, ao ver o retorno da vida normal com muita alegria.

As candidatas desfilaram para o corpo de jurados e para o público, livres para mostrar suas habilidades e conquistar o júri. Todas foram apresentadas por Edson Batista, organizador do evento há 37 anos, que se emocionou ao falar sobre o concurso e a quantidade de inscritas.

Juliana Machado
Luana Santos Portela
Naira Cruz
Ana Lorena de Jesus
Clissia Cerqueira
Maressa Ferreira
Já foram selecionadas as dez das 36 candidatas inscritas que compareceram à etapa classificatória do Concurso Rainha da Micareta de Feira. Esta seleção ocorreu no Teatro Municipal Margarida Ribeiro na última quarta-feira (29)
Wladiele Menezes Brito
Raquel de Jesus
Jéssica Souza
Gleice Lima

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma coisa é gostar da fruta , bêbado como fruta podre até…aqui trata se de miss ( mulher bonita ) e não está tendo!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade