Micareta

Secretária de Comunicação dá ‘spoiler’ sobre Léo Santana participar da Micareta de Feira 2023

ela comentou também que a ideia este ano é fazer uma Micareta diurna e com programação voltada para as famílias.

08/02/2023 às 09h04, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

léo santana - micareta de feira - spoiler

A secretária de Comunicação de Feira de Santana, Renata Maia, que esteve acompanhando a entrevista da secretária de Saúde Cristiane Campos na manhã desta quarta-feira (8), no programa Acorda Cidade, deu um ‘spoiler’ (revelação antecipada sobre determinado assunto) sobre a possível participação do cantor Léo Santana na Micareta 2023.

Questionada sobre como estão os preparativos para a festa, ela comentou também que a ideia este ano é fazer uma Micareta diurna e com programação voltada para as famílias.

O spoiler surgiu quando ela deixou a seguinte pergunta no ar: ‘Quem foi o artista mais tocado ontem no Spotify?’.

O artista mais tocado na plataforma no momento é o cantor Léo Santana com a música Zona de Perigo, uma das apostas para ser eleita a música do Carnaval 2023.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O que eu sei é que o pobre tá passando fome. N tem moradia, nem comida na geladeira, desempregado. Salvo, aqueles que recebe bolsa família que vai desfrutar da folia. Quem tá desempregado e n tem dinheiro para investir em nada , tanto faz como tanto fez n vai mudar para o pobre. Micareta é vantagem para o rico. Que adianta ir pra micareta se divertir e chegar em casa a geladeira vazia sem alimento. Ainda em Feira com tanto desemprego e jovens sem oportunidades de trabalho. Se fosse uma empresa de grande porte para empregar os desempregados até seria bom. Botijão, água, luz, aluguel, remédios … Consome toda alegria do pobre sem dinheiro e ter que pagar as contas todo mês. Uma triste realidade para o pobre. Tão achando que o pobre tá vivendo com muito dinheiro pra pular micareta. A n ser aqueles que vivem de aparência, eu vivo a realidade. Ir pular micareta e os filhos em casa passando arroxo. E quem ainda ganha salário ,nem sobra pra comprar a gasolina , que continua bombando cara. Muda presidente, troca o governo e não se acha um remédio do SUS. Tudo é comprado. Será que o salário dá pra se viver 30 dias com família e pagando contas de todo mês e ir pular micareta. Eu msm n saio na rua e o pobre igual a mim deveriam fazer o msm ficar em 🏠. Só quem leva vantagem é o rico. Tô certa ou tô errada. Alegria é ter jesus que tem compaixão do pobre.O pobre aqui em Feira de Santana tá comendo arroxo de fome.

  2. MELHORA FESTA É USAR A GRANA DESPERDIÇADA COM ESSA FESTA COMPLETAMENTE SEM SENTIDO E SEM ATRAÇÕES, PARA FAZER CALÇAMENTO DE RUAS, ILUMINAÇÃO, ESCOLA E POSTOS DE SAÚDE, ETC. NÃO SERVE PARA NADA A NÃO SER ATRAPALHAR O TRÂNSITO E COMÉRCIO.

  3. Como a micareta e voltada pra família? E quem não tem família? Kkkk a festa é pra todos, a Micareta é do POVO
    A festa precisa e ser como antes, vem uns amadores da prefeitura inventa que a micareta e pra família kkkk e o carnaval ? A festa secretaria é pro povo .

Mais Notícias

Rede Hoteleira espera ocupação de 100% nos dois primeiros dias da Micareta de Feira 2024

Feira de Santana

Rede Hoteleira espera ocupação de 100% nos dois primeiros dias da Micareta de Feira 2024

o vice-presidente do Sindicato de Hotéis, Marcelo Alexandrino falou sobre as principais curiosidades acerca da rede hoteleira no município, principalmente...

16/04/2024 às 14h00

Rua Comandante Almiro

Micareta 2024

Acordo permite retirada de estruturas próximas aos estabelecimentos logo após o arrastão da Micareta

O objetivo do sindicato foi amenizar o mais breve possível o impacto negativo aos estabelecimentos comerciais.

16/04/2024 às 13h50

Agentes da SMT

Micareta de Feira

SMT estará com 100 agentes atuando na Micareta

O superintendente municipal de Trânsito, Cleudson Almeida, recomenda que os condutores de veículos fiquem atentos à sinalização.

16/04/2024 às 12h41

Espaço Charles Albert

Micareta de Feira

Jau, Gerônimo e a banda Flashback entre as atrações do Espaço Charles Albert

A banda Flashback, Dilma Ferreira e Asa Filho são algumas das atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana.

16/04/2024 às 12h27

Barracas da Micareta

Micareta de Feira

Alvará visível é obrigatório para os comerciantes credenciados atuarem na Micareta

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro, ressalta a importância do uso do alvará durante o evento para...

16/04/2024 às 12h01

Rachel Reis

Micareta de Feira 2024

“O contato esfriou”, diz secretário de Cultura sobre ausência de Rachel Reis na Micareta de Feira 

Alguns nomes como Pablo, Claudia Leitte e Ivete estiveram na última edição da Micareta, também não se apresentarão neste ano...

16/04/2024 às 12h00

image

Rádio acorda cidade