Micareta de Feira

Revolusamba comemora 30 anos com clássicos do pagode

No trio estava também o cantor Roberto Kuelho, coautor da música “Pau Comeu”. Eles relembraram a canção, levando o público ao delírio.

24/04/2023 às 15h23, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Revolusamba
Foto: Valdenir Lima

Relembrando os clássicos do pagode dos anos 90, principalmente o grande sucesso “Pau Comeu”, a banda Revolusamba se apresentou neste último dia de Micareta de Feira no palco Diversidade. O grupo completa 30 anos de existência e comemorou na avenida.

O pagode raiz marcou presença, mas, também os sucessos do momento não ficam de fora. Em meio a apresentação, a cada trio que passava, uma parceria era formada. A de mais destaque foi quando a cantora Márcia Porto parou seu trio em frente ao Pranchão.

No trio estava também o cantor Roberto Kuelho, coautor da música “Pau Comeu”. Eles relembraram a canção, levando o público ao delírio. “A música feirense está viva!”, disse o cantor Kuelho.

No domingo (23) se apresentaram no Pranchão as bandas Nego Nagô, Mavi, Rei do Cabaré, Kaelzinho, Kennedy Senna, Bria Afrosamba e Delirius.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade