Feira de Santana

Reunião para definir as datas da Micareta de Feira 2024 será realizada nesta terça-feira (14)

Segundo o secretário, não existe probabilidade da mudança de mês, em que é realizada de forma tradicional da Micareta.

13/11/2023 às 20h51, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

thiagoaquino_gabrielgoncalves_acordacidade
Foto: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade

A pouco mais de cinco meses, os preparativos da Micareta de Feira 2024, poderá ter início nesta terça-feira (14), com a definição das datas da realização da festa.

O encontro é promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e acontecerá no Mercado de Arte Popular (MAP), às 10h, com todas as entidades envolvidas no processo.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o secretário da pasta, Jairo Carneiro Filho, explicou que é necessário ter estes alinhamentos com antecedência, como forma de planejar todas as ideias.

“Assim como fizemos com a Micareta 2023, já estamos fazendo com maior antecedência, os planejamentos para a Micareta 2024, para que possamos ouvir, discutir e já sair com a data definida para que dentro de todo planejamento, possamos dar todos os starts iniciais. Como aconteceu neste ano, nós ouvimos diversos setores da cultura, do comércio e foi muito importante, pois quando nós trabalhamos desta forma, a gente consegue ter o alinhamento de tal maneira, que conseguimos multiplicar os resultados”, pontuou.

Será em abril?

Segundo o secretário, não existe probabilidade da mudança do mês, em que é realizada de forma tradicional da Micareta.

“Nós temos aí o mês de abril, realmente é o mês que tem toda a convergência. Nós estamos trabalhando com algumas hipóteses e eu vou aguardar às 10 horas de amanhã, para que a gente possa ter esse diálogo aberto e sem sombra de dúvidas, nós estaremos aí buscando este alinhamento para que a gente possa estar apresentando ao prefeito, e portanto, o nosso prefeito possa estar anunciando as datas da nossa Micareta 2024. É um ano eleitoral que realmente a gente tem todo um cuidado para que a gente não tenha uma mudança para o segundo semestre, para que não se tenha também uma conotação com viés que venha a trazer um outro tipo de entendimento, no ano passado nós tivemos uma discussão que poderia acontecer ainda no segundo semestre, mas naquele momento nós estávamos saindo de um momento de pandemia, sem o evento já há alguns anos, então o nosso intuito maior naquele momento era fazer a retomada, e portanto nós tivemos a retomada para no mês de abril de 2023, então eu acredito que nós estejamos aí trabalhando com abril de 2024“, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade