Micareta de Feira 2024

PRF recomenda via de acesso para os condutores que se deslocam pela BR-324 no período da Micareta de Feira

Além da rota alternativa, a PRF recomenda aos condutores que sigam as orientações de segurança para que tenham uma viagem tranquila até o destino final.

16/04/2024 às 06h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

rodovia
Foto: Viabahia

Com a realização da Micareta entre os dias 18 a 21 de abril, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recomenda aos condutores que se deslocam pela BR-324 que o acesso através da Avenida Noide Cerqueira é uma via alternativa e evita eventuais congestionamentos.

O acesso, conforme a PRF, está localizado na BR-324, altura do KM 524 e dispõe de uma rota mais fluida e segura para todos os foliões que pretendem participar da festa e para aqueles que têm como destino final a cidade de Feira de Santana.

Além da rota alternativa, a PRF recomenda aos condutores que sigam as orientações de segurança para que tenham uma viagem tranquila até o destino final.

Na imagem abaixo, através da linha amarela, o condutor pode conferir o acesso indicado no mapa, para aproveitar a festa com segurança e tranquilidade.

Card
Foto: Reprodução/PRF

Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A avenida foi feita para veículos leves trafegar. Caminhões vão destruir a via. A via é municipal e não é uma rodovia. Idéia absurda.

    1. Espera-se que exista, creio que já tem, uma placa informando da proibição de tráfego de veículos pesados, logo no acesso à esta avenida. Com isto, os veículos pesados seguirão normalmente, até o acesso à avenida de contorno, como já ocorre atualmente.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade