Feira de Santana

Prefeitura de Feira e governo do estado sinalizam parceria para Micareta

Na última sexta-feira (24), o governador Jerônimo Rodrigues tinha afirmado que gostaria de valorizar grupos locais e afros durante a festa.

27/03/2023 às 13h52, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Prefeitura de Feira e governo do estado sinalizam parceria para Micareta
Foto: Divulgação

A prefeitura de Feira de Santana e o governo do estado selaram parceria para a realização da Micareta da cidade. Uma foto divulgada nesta segunda-feira (27) sinaliza o acordo. Ao lado do prefeito Colbert Martins Filho (MDB) aparecem os secretários estaduais de Relações Institucionais, Luiz Caetano, e de Cultura, Bruno Monteiro, e o superintendente de Fomento ao Turismo, Diogo Medrado. O evento está marcado para ocorrer entre 20 e 23 de abril.

Na última sexta-feira (24), o governador Jerônimo Rodrigues tinha afirmado que gostaria de valorizar grupos locais e afros durante a festa.

Camarote da PM

O Comando de Policiamento Regional Leste confirmou, no último dia 21, que, excepcionalmente neste ano, não haverá o tradicional Camarote Espaço Folia da Polícia Militar, na Micareta de Feira. A prefeitura local e o governo da Bahia travaram um debate público sobre o tema, após o governador Jerônimo Rodrigues reclamar que a gestão local estaria impondo dificuldades para a liberação do espaço. Jerônimo chegou a usar um tom duro para tratar do assunto, cobrando uma posição de Colbert Martins. Apesar do intenso debate, o camarote acabou cancelado.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É preciso essa parceria e investimento também para com a área da saúde em Feira de Santana que está negligenciada. Policlínicas sem assistência devida para os pacientes, postos de saúde com macas que para uma paciente deitar tem que ser apoiada para a mesma não desmontar e o paciente cair, o hospital da mulher sem espaço pra tantos partos… E ainda os profissionais da saúde que não são valorizados tendo o salário inferior e muitas das vezes trabalham sem receber. #ESSEPREFEITONAOMEREPRESENTA#

  2. A prefeitura só não tem dinheiro pra saúde e arrumar as ruas esburacadas,,,mais pra fazer festa falida aparece dinheiro de tudo quanto é lugar….as eleições vem aí ,,aí vcs votem novamente nesse grupo político que a mais de 20 anos vem fazendo maquiagem aqui emFeira de Santana.

  3. quando esquerda di,reita e centro fizerem o que era pra ser prioridade: atenção as necessidades do povo .viveremos um brasil melhor

  4. O kra eleito é o qual air na foto.*
    Gov. Do estado na parçeria em feira .só em relação a blitz em paçeria com a prefeitura.#

  5. Assim como no carnaval, na micareta não é diferente. Dinheiro público (e não é pouco) jogado no ralo para agradar um punhado de artistas e uma parcela minoritária da população.

    É um absurdo que recursos públicos sejam gastos dessa forma, enquanto uma série de problemas em diversas áreas persistem e acometem toda a população que, diga-se de passagem, tem pouca participação na festa. Se formos calcular a quantidade de pessoas que efetivamente participam da festa, para o restante que não participa, é uma diferença gritante.

    Não é justo que a maioria dos contribuintes paguem a conta para uma minoria, quando o retorno socioeconômico efetivamente nem é lá essas coisas toda. Ao contrário, o que mais ocorre são prejuízos, pois aumenta o numero de atendimentos médicos e outras ocorrências que demandam os serviços públicos.

  6. POSTO DE SAUDE AQUI DO IRMÃ DULCE,HOJE NÃO TEM NEM GASES E NEM SORO FISIOLOGICO PRA FAZER UM CURATIVO. TIVE QUE COMPRAR FORA PARA UM AMIGO. MAS PRO MICARETA TEM MILHÕES………… DIFICIL ENTENDER

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade