Feira de Santana

Prefeitura cria fiscalização para promover a Micareta 2022

Cabe à FPI realizar toda a fiscalização preventiva da estrutura de camarotes e barracas, trios elétricos e demais equipamentos da festa.

21/07/2022 08h57, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Foto: Jorge Magalhães/ Secom

Prevista para ocorrer em setembro, a Micareta de Feira está sendo planejada para garantir a segurança dos foliões e a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura publicou o decreto que cria a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) com a participação de diversos órgãos.

Cabe à FPI realizar toda a fiscalização preventiva da estrutura de camarotes e barracas, trios elétricos, hotéis, bares e restaurantes e demais equipamentos que integram o sítio da festa. A presidência será exercida pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.

Foto: Jorge Magalhães/ Secom

Integram a FPI representantes de todas as secretarias municipais, mais Superintendência Municipal de Trânsito, Procon e Defesa Civil, além das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal e Estadual. Também estão representados o Departamento de Polícia Técnica (DPT), Corpo de Bombeiros, Coelba, 3ª Ciretran, Inspetoria Regional do CREA.

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Marcos disse:

    Não contente com os aumentos do casos de Covid no São João, o prefeito irá fazer o micareta. Polícia do pão e circo!

    1. Cristiano disse:

      Parabéns pelo comentário… Concordo

  2. Rita disse:

    Sou contra esse Micareta com a Covid a todo vapor, Deus tenha misericórdia da loucura do homem! O resultado trará mais óbitos

    1. Cristiano disse:

      Parabéns pelo comentário… Concordo

    2. Cristiane disse:

      Absurdo,descaso,falta de senso do povo tb,q fica reivindicando porcaria de festa, faça suas festas em suas casas,rebanho de idiotas,malditos,de saco cheio de tanta hipocrisia, falta de respeito, etc

  3. José Reis disse:

    Nesta hora NÃO tem covid e suas variantes. No fim, o povo paga por tudo. Gov. Federal faz de tudo pra melhorar, e políticos+povo só querem festa, e festa profana.

  4. Jessika disse:

    As escolas tudo suspendendo as aulas por falta de merenda e porteiro e o prefeito preocupado com micareta me poupe o covid tá aí matando viu, mas bora culpar o presidente e é vida que segue.

  5. Luiz Dos Santos Silva disse:

    Tão querendo pagar pra v. Nesse momento estou com a doença. Acreditem ela existe e está se controle.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade