Micareta de Feira

Prefeitura contrata maquiadora e cabeleireira para prestação de serviço durante a Micareta

Além da proposta, o cabeleireiro ou maquiador devem apresentar os documentos relativos à habilitação.

02/04/2024 às 10h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Cabelereiro
Foto: Freepik

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, por meio da edição do Diário Oficial desta terça-feira (2), divulgou que contratará, no período da Micareta, de 18 a 21 de abril a prestação de serviços de maquiagem e cabelo para as candidatas a rainha e princesas da festa momesca

Segundo o aviso de chamamento público, os interessados devem entrar em contato, apresentando seus orçamentos através do email: [email protected], ou entregar presencialmente no setor Financeiro da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, respeitando o prazo estabelecido.

Além da proposta, o cabeleireiro ou maquiador devem apresentar os documentos relativos à Habilitação: Certificado na área requisitada (cabeleireiro (a) e maquiador (a), e Documentos de Regularidade Fiscal e Trabalhista – Certidão de Regularidade Municipal, Fazenda Estadual e Fazenda Federal, Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas e Certificado de Regularidade do CPF.

Confira o aviso de chamamento público completo:

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO
PARA APRESENTAÇÃO DE ORÇAMENTO ADICIONAL PARA CONTRATAÇÃO DIRETA

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Bahia, convoca os interessados, com base na Lei n°
14.133/2021, para apresentação de Cotações de Preços adicionais no prazo de 3 (três) dias úteis, com vistas à contratação de serviço de maquiagem e cabelo em 10 (dez) candidatas a rainha e princesas no concurso para a Micareta 2024 e maquiagem e cabelo da rainha e princesas durante os 04 (quatro) dias da Micareta de 2024, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

As empresas interessadas deverão enviar a proposta através do e-mail: [email protected], ou entregar presencialmente no setor Financeiro da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, respeitando o prazo estabelecido.

Juntamente com a cotação solicitamos que sejam encaminhadas de forma atualizada os seguintes documentos:

  • Documentos relativos à Habilitação: Certificado na área requisitada (cabeleireiro (a) e maquiador (a);
  • Documentos de Regularidade Fiscal e Trabalhista – Certidão de Regularidade Municipal, Fazenda

Estadual e Fazenda Federal, Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas e Certificado de Regularidade do CPF.


Feira de Santana, 28 de março de 2024

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E ainda tem gente chata reclamando da chuva! Para! Alagamento é tradição! Tem todo ano, não falta, já deviam estar acostumados. Micareta é cultura! A graaaaaande festa da cidade! Foi por ela que o prefeito suspendeu o decreto de emergência, certo ele! Parabéns, prefeito! Tem mais é que fazer festa, o mesmo povo que chora de manha de noite nem lembra mais! O negócio é garantir voto: futebol, cachaça e festança! É disso que o povo gosta!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade