Micareta de Feira

Prefeito anuncia ampliação do circuito e outras novidades para a próxima Micareta

Para o próximo ano o arrastão será mantido. E além de Thiago Aquino, o prefeito informou que irá convidar Carlinhos Brown

24/04/2023 às 16h20, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Acorda Cidade

A Micareta 2024 começa ser planejada no próximo dia 15 maio. Ampliação do circuito em mais 600 metros [neste ano, foram 300 a mais] e atração de peso na grade de programação pela manhã são medidas que foram anunciadas pelo prefeito Colbert Filho, na manhã desta segunda-feira (24), minutos antes do arrastão com o cantor Thiago Aquino invadir o Circuito Maneca Ferreira. 

Para o próximo ano o arrastão será mantido. E além de Thiago Aquino, o prefeito informou que irá convidar Carlinhos Brown, idelizador do arrastão do Carnaval de Salvador. 

Conforme o gestor municipal as decisões referentes à folia do próximo ano serão discutidas por um grupo que deverá ser formado por pessoas ligadas à área, donos de camarotes, representantes dos segmentos culturais e empresários.

Colbert Filho avaliou que a ampliação do circuito neste ano em 300 metros e a mudança das barracas de bebidas para as ruas laterais à avenida Presidente Dutra foi super positiva para a organização e sucesso da festa. 

“Isso funcionou bem e onde houver algum tipo de problema a gente corrige. Quanto à questão de horário, nós deveremos colocar uma atração mais forte por volta de meio-dia para poder atrair mais pessoas à rua”, afirmou o prefeito. 

A instalação de um hospital em pleno circuito, com a oferta de serviços de urgência e emergência, e dotado de UTI também foi uma novidade da gestão municipal e será mantido para o próximo ano.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Moro no bairro Gabriela e não tem remédios básicos no posto de saúde, e aí prefeitura quando vai resolver? Que tal melhorar o transporte público? O micareta mal terminou e já estão planejando o próximo, ridículo!! Nada contra quem gosta da festa mas há necessidades urgentes que não estão sendo atendidas.

  2. A festa só terá público cedo se o comércio estiver fechado. Coloca umas atrações para as crianças. Coloca a cantora do bacalhau na vara no pranchão da Maria Quitéria e faz um baile para os coroas mais cedo. E coloca uma atração de peso na avenida, aí eu quero ver não dar gente. Agora com o comércio aberto não dá né. Quem vai levar as crianças e os idosos?

  3. Em maio, JÁ começam os preparativos pra micareta do próximo ano. Feira para no tempo, esquecem todos os problemas existentes na saúde, educação, mobilidade, trabalho e outros, e correm pra organizar “festa”. O povo, como sempre, em sua maioria, se deixa enganar por politicos oportunistas que usam de “entorpecentes da folia” para que esqueçam das nossas necessidades básicas. O bom e o que importa é “chuva, suor, e cerveja 🍺🍺🍺🍺🍺”.

  4. Colber Filho não está se mostrando um om prefeito, porque estamos vendo saúde municipal e educação como estão. Mas uma verdade tem que ser dita a micareta foi maravilhosa, eu adorei as mudanças que ele fez. Ficou otimo.

  5. Realmente colocar barracas nas laterais, o hospital, a festa começar mais cedo e terminar mais cedo foram os pontos positivos. Os negativos foram armar o palco do Reggae ao lado de uma residência num bairro residencial, esse palco só terminou cedo no último dia e a própria micareta merece um circuito melhor que a avenida Presidente Dutra

  6. Toda festa e bem vinda, porem prefeito faz festa mais não para o povo da cidade, não vi nenhum positivo na Micareta
    Falta de organização
    Falta de respeito com os trabalhadores da cidade, uma festa aonde grande parte dos trabalhores tiveram que trabalhar
    Falta de onibus em bairros longe, horario alterado devido as empresa achar o melhor para si proprio, no meu caso atrasado.
    Todos os trabalhadores da parte de baixo para quem não entende estou falando dos que ganha 1.200 de salario foram trabalhar
    Evento grande cidade abandonada aonde so arruma as mesma coisas de sempre bairro largados como sempre.
    Culpa disso e minha, pois na eleição eles vem com a cara limpa com ses carros na maior mentira e não fazem nada

  7. deveria também aumentar os números de leitos nas policlínicas, aliás nem medicamentos não tem na unidades de saúde nem soro nem gases.esparadrapos.

  8. Curti sexta-feira, sábado e domingo, dois dias do camarote da central mix e domingo na pipoca,mas na realidade gosto mesmo é de sair em bloco, uma pena que não tive opção,.Sugiro começar meio dia com sequência lógica de trios, não como foi com trios esporádicos, e procurei próximo do circuito um hotel com café da manhã e não encontrei, além de atrações repetidas na avenida e no camarote, outra coisa diz aumentar o percurso, não, voltar ao circuito que ia além da rodoviária.

  9. Melhorar as ruas da Cidade, a saúde que o pessoal ainda não recebeu, faça festa… mas primeiro veja as necessidades da sociedade, Prefeito que não respeita o povo não merece ser nem Líder comunitário. #Colbertumavergonha.

    1. Sabe o que se chama orçamento? Começa que os gastos foram dos patrocinadores, segundo se ele não gastar com turismo e cultura vai ser apontado na LRF.
      O restante, cobre a quem de fato manda no dinheiro feirense… (Os vereadores)

  10. O prefeito esperou o momento onde ninguém estava atento para aumentar os preços das corridas de táxi…
    O serviço da maioria dos taxistas dessa cidade já é extremamente ruim, com carros sujos, fedorentos e não sabem atender o cliente. Agora, aumentam o preço da corrida. É por isso que os serviços de transporte por aplicativo vão continuar crescendo e o serviço desse táxi tradicional vai sumindo a cada dia!

  11. Ele deveria “ampliar” também é o número de ônibus, Feira X uma cidade, com 1 ônibus no domingo e feriados, sábado horrível e durante a semana 3 ônibus, você não ganha mais nunca para prefeito. Péssima gestão

  12. Não sou de elogiar políticos mas vou dá a mão a palmatória o prefeito Colbert em junção com o governo do Estado brocaram nessa micareta.
    Parabéns!!!

    1. Tenho certeza que vc não tem parente precisando ser reguladas para tratamento, ou não tem um pai ou mãe sem receber salários. Se nada lhe atinge só te resta bater palmas pra eles. Fazer o que?

  13. Como diz Roberto Carlos: “Vamos voltar a realidade”
    Grandes investimentos na micareta , cachês que chegou a 450 mil reais , e a cidade como vai? Cheia de buracos. E a saúde como vai,? Sem médicos e sem medicamentos e escolas como vai? Não vou nem responder e os funcionários efetivos,? Ganhando salário mínimo. Enfim essa é um pouco da realidade de nossa cidade.

  14. O PREFEITO deveria aumentar também os serviços de ortopedia, fiscalizar mais as famigeradas “‘ cooperativas, abastecer os postos de saúde com insumos, ampliar o horário dos estudantes escolas etc etc etc.
    Pão e circo.

    1. Cobe parou de fala da cólera na lagoa do geladinho esses dias chovendo isso não é preocupante fica aí só falando de micareta e a doença tá lá na lagoa abre olho cobe

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade