Micareta de Feira

Por falta de acordo com Prefeitura, Asas Livres ficará de fora da Micareta

O Asas alega que a decisão foi motivada por "desrespeito" da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, na negociação do cachê.

14/04/2024 às 20h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Asas Livres
Foto: Divulgação

Com participação cogitada para a Micareta de Feira, o grupo Asas Livres – primeira banda de arrocha do Brasil – ficará de fora da folia deste ano. O Asas alega que a decisão foi motivada por “desrespeito” da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, na negociação do cachê. “Nos foi oferecido bem abaixo do valor de mercado”, diz o criador do ritmo arrocha Jailton Santos Barbosa.

Diante da falta de negociação, o grupo enfatizou que a situação evidencia a falta de valorização do trabalho desenvolvido pelo Asas Livres, banda que foi fundada em 1986, no recôncavo baiano. “Desrespeito”, classifica Jailton Santos Barbosa .

Asas Livres | A banda, originária entre os limites de Candeias e São Francisco do Conde, construiu uma jornada marcante há mais de três décadas e continua ativa com formação atual composta por Deja Ribeiro e Dan Matos nos vocais e, claro, o “pai do ritmo”, Jailton Barbosa, nos teclados. Ao longo de sua trajetória, o grupo marcou gerações com músicas inesquecíveis, alcançando o auge do sucesso nos anos 90 e 2000. Agora, esses clássicos atemporais estão sendo revividos pelos novos intérpretes, reacendendo a paixão.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Jailton deu mole,a banda não é mais aquela coca cola toda,pegava a grana,tocava e tchau,melhor ter pouco no bolso,do que não ter nada.

  2. Muito fácil vim até a imprensa jogar a culpa da Não Contratação em cima da Prefeitura. Uma banda que já não tem mais o brilho que já teve a 30 anos atrás, querer cobrar um cachê equiparado ao de Xanddy Harmonia, Solange Almeida e Bel Marques… Me faça uma garapa!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade