Micareta de Feira 2024

“O contato esfriou”, diz secretário de Cultura sobre ausência de Rachel Reis na Micareta de Feira 

Alguns nomes como Pablo, Claudia Leitte e Ivete estiveram na última edição da Micareta, também não se apresentarão neste ano

16/04/2024 às 12h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Rachel Reis
Rachel Reis | Foto: Edgar Azevedo

Mesmo com a grade completa para a Micareta de Feira 2024, nomes de artistas que não estão na programação levantam a curiosidade do público, principalmente, artistas de grande destaque nacional.

Alguns nomes como Pablo, Claudia Leitte e Ivete estiveram na última edição da Micareta, mas não se apresentarão neste ano. Outra artista de destaque e feirense e que não foi convocada para a avenida, é a cantora e compositora Rachel Reis.

Através de um bate-papo com o secretário Municipal de Cultura, Jairo Filho na manhã desta terça-feira (16), no Programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade News, o âncora e radialista Dilton Coutinho questionou ao secretário sobre a ausência da artista.

Sobre Rachel Reis, Jairo Filho contou que a contratação da cantora teria “esfriado”, mas que reconhece que Rachel Reis é uma artista de revelação nacional.

“É uma grande artista, inclusive acompanhei ano passado a apresentação dela no Boulevard Shopping, ano passado chegamos a fazer o contato mas tinha algum problema de logística. Este ano começamos o contato, mas o contato deu uma esfriada. É um grande nome, uma grande artista da nossa cidade, e realmente foi um ponto importante lembrar dela, mas agora estamos na reta final e precisamos fazer diversos ajustes, mas ela é uma artista de revelação nacional”, disse.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Concordo com você
    A rua Macário Cerqueira mochila 2 calçou meio pedaço e o outro tá aqui entregue as traças sem calçar. Cuidado prefeito e vereadores as eleições já tá aí na porta….só enganando agente a 20 anos aqui no bairro

  2. A micareta tá aí
    Agora os postos de saúde do feira x não tem um remédio se quer.cade os remédios secretaria de saúde ou o tal do prefeito precisamos de uma resposta

  3. Feira não tem nem uma rádio que toque MPB, músicas de alto nível, esperar o que? Só porcaria, infelizmente os ” Donos” da cidade nunca ofertaram a boa música para a população, só besteirol.

  4. Uma “festa tradicional” como a micareta, teria que ser organizada com bastante antecedência, já ver atrações que são de peso como Ivete, Cláudia e nomes como o da Rachel, Baiana… Mas quer organizar na semana da festa. A grade é divulgada horas antes do primeiro trio iniciar o desfile… Mas a incompetência da administração pública é vergonhosa. Não temos nem do que reclamar, não é mesmo?

  5. Tudo lindo na ruas próxima ao circuito da micareta agora vá nos bairros populares mato entulhos lixo buracos e isso que povo quer depois vão chupar a do palhaço.

    1. Concordo com você
      A rua Macário Cerqueira mochila 2 calçou meio pedaço e o outro tá aqui entregue as traças sem calçar. Cuidado prefeito e vereadores as eleições já tá aí na porta….só enganando agente a 20 anos aqui no bairro

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade