Feira de Santana

"Não adianta querer colocar mil bandas e ninguém entender o que está acontecendo", reclama Tony Salles

O cantor reclamou da proximidade entre os trios.

24/04/2023 às 07h55, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Micareta Parangolé_ Iasmin Santos Acorda Cidade
Foto: Iasmim Santos/Acorda Cidade

Durante apresentação na Micareta de Feira, neste domingo (23), o cantor da Banda Parangolé, Tony Salles, criticou a organização dos trios no circuito Maneca Ferreira.

O cantor reclamou da proximidade entre os trios, já que a apresentação estava sendo prejudicada, e chegou a ficar parado no circuito para que o problema fosse resolvido. Sem sucesso, o cantor seguiu com a apresentação, minutos depois.

“Não adianta querer colocar mil bandas e ninguém entender nada do que tá acontecendo.
Tem que falar com o pessoal da prefeitura, pois desse jeito o povo não consegue curtir. Peço que minha produção entre em contato com alguém da prefeitura para que possa resolver isso. Um trio está muito colado no outro. Tem espaço para todo mundo”, disse o cantor.

Fonte: Instagram Altos Papos

Durante desfile em avenida vazia, presidência dos Filhos de Gandhy critica formato da programação da Micareta de Feira

Atrações se apresentam na Micareta de Feira mesmo sem público

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não adianta é fazer micareta e não ter uma gaze pra fazer curativo, não ter técnicos de enfermagem o suficiente para fazer o atendimento. Não pagar o pessoal da saúde e transporte das cooperativas.

  2. Olá ve alguns momentos da micareta pele internet ao vivo , na minha opinião hoje em dia não dá mas pra ter micareta , o mundo tá passando por uma transição planetária , onde há muitas pessoas passando fome , doentes , sem ter onde morar e etc … Pegava esse dinheiro e faria doações em cesta , básica melhoria em moradias , instituições de caridade, melhoria em hospitais entre outros .

  3. Muito simples… Já foi-se o tempo que o micareta prestava. Hoje, além das músicas serem de péssima qualidade, o circuito na pres Dutra eh muito ruim. Na época da Geulio Vargas as músicas eram realmente de micareta, e boas, e o nível do folião era outro, claro!!

  4. Carnaval é algo tão ultrapassado!.
    Isso é o reflexo não só da organização, mas da mesmice do carnaval de sempre. A política do levanta o pé do chão, sacode, pula, sai do chão. E o povo continua cultiralmente e educacionalmente atrás de vários países. Investimentos em educação
    em primeiro lugar.

  5. Além de ser um sentido,
    os trios saí colado um no outro os foliões ao invés de ouvir uma boa música não vai entender nada.

  6. Uma falta de respeito do PAGODE DO SEGREDO não atender o pedido de outro artista como o mesmo,um trio encima do outr,o som embolado,mas tudo se resolveu.
    TONY SALLES BROCOU NA MICARETA.
    PARABENS PRA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL, não deu descanso pra malandragem,o comando avisou,”Se vier bagunçar na festa o cacetete vai cantar”, e cantou mesmo…

  7. Bem vindo à Feira de Santana, Tony.
    Essa é a Feira que conheço!
    Para você ter uma idéia do interesse da Prefeitura com a organização no dia 21 de abril, feriadão, micareta e Terminal Central FECHOU ÀS 20:00h.
    Tenho esperança do Séc. XXI chegar em Feira, ele deve estar vindo montado numa tartaruga

  8. Pois é eu mesma fui no dia que Edson Gomes tocou e ele mandando o motorista puxar o trio porque o outro trio que via atrás estava interferindo no som dele

  9. É sinal que ta na hora de parar de tanta festa, pegarnna inchada e ir trabalhar. Não se constrói um País melhor com festas. Brasileiro deveria falar mais em trabalho e menos em benefícios e tanta festa.

  10. Quem é Tony Salles? Um cantor boçal, que passou na avenida sem expressar a mínima simpatia para a população Feirense que aguardava a sua passagem. Um cantor que se fez devido ao casamento com Sheila e só, pois é fraco demais. Veio, recebeu o dinheiro do seu trabalho, mas que não tem simpatia nenhuma com o público. Então aos responsáveis, da próxima vez, em outros anos, risca da lista essa galera que não tá nem aí para o público Feirense.
    Pablo foi outro que passou distribuindo arrogância ao povo.

  11. Infelizmente não é cultura dos feirense está na avenida muito cedo ,pois foram anos que que a micareta só acontecia a noite e o público deve demorar um pouco pra se acostumar

  12. Tony Sales está corretíssimo eu mesmo não tava entendendo nada ainda tinha um trio parado entre a Mariana Quitéria tinha banda que passava no circuito e este trio não parava de toca pra da a prioridade a o canto prisipal

    TONY SALES VOCÊ ESTÁ CORRETÍSSIMO MEU IRMÃO CONCORDO COM VOCÊ

  13. Rapaz o povo e muito desenformado bicho e ainda os que não curti a festa vive falando a mesma merda sobre as upas e horpitais cara vocês não entedi porra de nada de administração de governo então não crítica vei todo governo tem seus ministros que administra suas verbas como por exemplo o ministro da cultura recebe todo mês no seu orçamento um valor dedicado a cultura ou seja festa se vcs não saber o que e cultura e tem o ministro da saúde tanto no governo federal quanto no estadual e municipal se a verba e destinada pra cultura aí pode ser usada na saúde parem de falar o que vocês não sabem e estuda pra depois criticar e se vc não curti nem vai pra micareta para de criticar porque foi um evento maravilhoso que a cidade tava precisando e gera verba extra para os cofres da cidade você criticar a micareta pq não gosta ou não foi para de criticar isso e hipocrisia da sociedade as coisas só prestam quando convém a vocês isso aí e covardia de uma pessoa fazer uma coisa desse e vou deixar aqui bem claro que o Governador da Bahia professor Jerônimo que pagou o cachê das atraçoes mais cara ou seja a cidade não teve condições de fazer a festa e tanto que o evento foi decidido depois do carnaval a prefeitura precisava de mais tempo para gera renda na cultura para investir no evento parem de falar o que não sabe e estude um pouco de política e administração um grande contingente de gente sem informação faltou falar que a festa nao teve segurança com tanta polícia na rua que o governo que pagou dinheiro extra para fazer a segurança na cidade durante 4 dias.

  14. Micareta muito desorganizado, iluminação fraca, muitos sons misturados.. paredão, da barraca x, um DJ no meio da festa e os trios colados.
    Fora que ao chegar próximo do circuito antigamente era tudo enfeitado e iluminado.. o sentimento de cidadão feirense é que parece que foi feito por obrigação.

  15. Só uma vírgula aí nos comentários de todos e com todo o respeito a todas as opiniões. Mas o dinheiro “mau gasto” na Micareta não saiu das UPAs ou das ruas ruas com buracos. Tem orçamento para isso, os Vereadores aprovaram. Quero só perguntar: Vai ter a mesma atenção para o São João? Festa tradicional de Família?

  16. Enquanto os trios engarrafavam o povo se acumulavam nos postos de saúde, precários, p serem atendidos por causa de um surto de virose q com certeza se agravará pós micateta

  17. Na velocidade que os trios tava passando deu pra perceber que é o único lugar em feira que não tem buraco mim me senti um atleta quando os trio passava

  18. Realmente ele está certo nós público que estava em baixo não consequia intender nada porque os trio estava embolando as apresentações

  19. Se ele reclama das proximidades dos trios quem dirá o palco do reggae num local totalmente inapropriado. O trio passava e o som do palco tentava competir. Só barulho. Sem falar que o palco estava ao lado de uma residência num bairro residencial. No início ainda tiveram que adiantar o palco porque estava próximo dos fios das casas sem falar de dois geradores usados. O risco de incêndio e uma tragédia aos moradores foi iminente. Concordo com o horário a partir da manhã e terminar cedo. Diminui a violência. Quem quiser festa na madrugada vá para locais privados e seguros. A Avenida Presidente Dutra não comporta mais a micareta. A mudança do local da festa é necessária

  20. Estamos passando por um momento de readaptação a uma festa diurna! O povo tá se adaptando! Vai se firmar e vai ser sucesso! A família e duas crianças tem que participar! Super de acordo com a ideia da prefeitura! Parabéns Colbert! Quem quer festa de madrugada vá para os espaços privados!

  21. O povo está cansado de circo, de palhaços,o povo quer trabalho, respeito, dignidade, respeitem o povo vocês não são deuses nem imortais corja.

  22. Realmente a organização deixou a desejar, principalmente com os artistas que se apresentaram no pranchão. Não teve um camarim para recepcionar os músicos e até o acesso ao trio foi complicado, tiveram que passar com material atravessando a avenida junto com o folião

  23. Rapaz ,vai entender o povo nada está bom reclamar do valor das atrações e tudo mas já que estão reclamando dos valores das atrações vão até a câmara municipal faz o ofício e diz que não que mas micareta por conta dos valores gastos

    1. Uma porcaria,ninguém ouvia nada,embolacão de som, trio de Ninha atrapalhou totalmente o trio de Edson Gomes.Como aconteceu em outros trios citados.Coordenadora do bombeiro civil despreparada n sabe dirigir a palavra a ninguém.Praça de alimentação em alguns pontos de difícil acesso.A melhor hora ir embora.Partiu Salvador o melhor carnaval o mundo.

      1. Engraçado todo mundo tá reclamando agora , mas na hora q o trio de Ivete , Léo Santana, Cláudia Leite , Bell ninguém reclamou , todos só reclamam pq acabou a festa e agora vem a pior parte que é as contas a pagar .

  24. Certíssimo quiseram começar cedo mesmo sem gente na rua, pois a maioria estava trabalhando e ainda coloca um trio atrás do outro que você nem consegue acompanhar direito pé quando você volta já tem outro passando sem qualquer intervalo péssima essa micareta esperava mais

    1. Ana Rita um cachê exorbitante para alguns artistas e o reajuste salarial para os servidores Que bom, nem os senhores deputados e o sr. Governador não estão nem aí!!! disse:

      Senhor governador dinheiro para pagar cachês para os artista tem e cadê o reajuste do servidor !!!

  25. Quinhentos mil reais pra Ivete, quatrocentos e cinquenta mil pra Bel marques,fora os outros,e as UPAS sem estrutura e as viaturas do SAMU ficando presas nos hospitais prq não se tem macas.. as ruas todas esburacadas e as escolas sem aula…viva a prefeitura de feira de Santana. E qnd o povo pobre quer trabalhar vendendo suas frustas ,eles põem o rapa pra massacrar e oprimir … Sabe quem são os culpados ? O próprio povo que vai atrás de Ivete e os outros, cheios de dinheiro, comendo e bebendo às nossas custas e qnd precisam de hospital, eles vão para o sítio libanês,e a gente, morre tentando entrar no Clériston… Hipocrisia do demônio !

    1. As mudanças foram positivas não teve público.pelo motivo de colocar atrações frcas,mas oq eu acho que começando 12h ta otimo ,ja que os comerciários não querem ajudar,ganham com vendas de roupas,sapatos,relogios, acessórios deveriam incentivar a micareta para q a festa fique cada vez mais comhecida e com isso todos ganham

  26. Concordo com a micareta durante o dia,mas que comece a partir das 13:00hs , não colocar atrações 10 da manhã,alem de não ter público deixa o artista irado, Senhor Prefeito, responsáveis pela pasta de cultura e turismo de feira,vcs tem que entender q Salvador é Salvador e feira é feira, são 2 milhões ou mais de habitantes, pega a visão!!!!

    1. Parabéns prefeito colher,foi pra mim uma inesquecível micareta,tudo bem que a cervejaria trás uma renda com o patrocínio, patrocínio ,mais com a deversidades de cerveja,ficou bom pois tinha opção de escolha,e vou te pedir no próximo ano coloque as atrações filhos da terra a noite para que o povo veja os talentos de nossa cidade,explo o cantor RianMatos chegou chegando menino que vai levar muito o nome de feira pra o mundo todo

  27. O Micareta foi fraquíssimo. Acabou o brilho da verdadeira folia baiana. Agora o que se tem é sofrência, arrocha…o povo já anda sofrido e agora contaminado com o que vem de fora. Enquanto o governador se divertia aqui em Feira, Santa Cruz de Cabrália estava debaixo d’água.

      1. Não sei para que ainda existe esse Micareta, mau emprego do dinheiro público, benefício de minorias. Já perdeu a graça, o sentido, a cultura já não é mais a mesma, chegamos ao tempo de ter por ter o micareta. Um ótimo exemplo é Alagoinhas, que já vive normalmente sem o seu micareta, já passou da hora de fazer o mesmo em Feira de Santana!!!

    1. Tem pessoas que fazem cada tipo de comentário
      O que tem a ver uma coisa com a outra ai
      É lamentável
      Mais a micareta iria mandar na chuva?

  28. Na verdade estava até bom a distância, até o atraso do Thiago Aquino. Demorou tanto pra ir que acabou fazendo tumulto atrás e a desorganização dos trios.
    Por isso a reclamação dele. Tinha que dá um jeito de passar uns dois trios na frente do Thiago Aquino.

  29. Essa prefeitura vai e acabar com o Micareta. Colocando a festa pra começar muito cedo e querendo termina cedo também aí fica empilhando a avenida de trio.

    1. Um festa cedo reduz a violência, permite a participação das crianças e da família de forma geral. Temos que parabenizar o prefeito Colbert Martins pela iniciativa. Quem quer festa na madrugada vá para os espaços privados! Parabéns Colbert!

      1. Eu q não levo meu filho para uma festa dessa , eu vir cenas q antes eram iniciadas por “aqueles” da bagunça, q não respeitava as crianças e nem famílias q estavam no circuito se divertindo, sendo cometidas com quem deveria está lá para garantir a nossa segurança, assim como não pode generalizar os foliões, tb não pode generalizar a parte da segurança, mas foi triste ver crianças chorando, por falta de preparo, foi criado uma forma de respeito sem sentindo , q prejudica TB os q estão para se divertir.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade