Feira de Santana

MP inspeciona camarotes da Micareta de Feira 

Os responsáveis receberam orientações preliminares para adequação dos espaços.

01/04/2023 às 21h52, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom/MP

Uma inspeção técnica foi realizada na sexta-feira (31) pelo promotor de Justiça Audo Rodrigues, acompanhado pela Central de Apoio Técnico (Ceat) do Ministério Público estadual para fiscalizar os camarotes públicos e privados que estarão no circuito da Micareta de Feira. Também foi realizada uma reunião com os organizadores do evento, que acontecerá de 20 a 23 de abril.

Segundo o promotor, foram encontradas diversas irregularidades nos camarotes, desde problemas de acessibilidade e rotas de fuga em caso de situações de pânico, até deficiências no gerenciamento de resíduos sólidos gerados no evento, principalmente os resíduos recicláveis.

Os responsáveis receberam orientações preliminares para adequação dos espaços. Na próxima quarta-feira, dia 5, uma reunião vai acontecer com o poder público municipal e os demais envolvidos com a Micareta para alinhamento e correção das irregularidades já detectadas.

Ascom/MP

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rapaz eu não vejo lucro nenhum pra o mais fraco agora vai ser assim só pra prejudicar as pessoas de baixa renda pois teve o tal do carnaval favoreceu a quem? Agora vão dizer que a lixareta vai dar lucro ao mais ao menos

  2. Ótimo sair do escritório e ver como as coisas acontecem. Tá faltando agora dá uma volta na cidade e ver que o preço da gasolina é praticamente o mesmo nos postos de combustíveis. Aproveita também pra ir nos colégios públicos ver as condições dos imóveis e nos órgãos de assistência a menores.

  3. Mazelas acontecendo na cidade , agora prioridade é festa reclamar de quê se a saúde a educação o transporte público e a qualidade de vida fica em último plano!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade