Micareta de Feira

Jerônimo Rodrigues avalia de forma positiva realização da pré-Micareta nos distritos de Feira de Santana

O governador aproveitou para destacar que Humildes não é uma região violenta.

15/04/2024 às 15h25, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Governador Jerônimo Rodrigues
Foto: Sérgio Di Salles

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) participou na manhã desta segunda-feira (15) de um evento realizado na Lagoa do Abaeté, em Salvador, entregando equipamentos para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, com o objetivo de reforçar as operações de resgate, de combate à incêndio e ao crime organizado.

Na oportunidade, o gestor estadual comentou sobre a realização da pré-Micareta neste final de semana nos distritos de Humildes e Maria Quitéria, em Feira de Santana, promovida pelo governo do estado.

Jerônimo destacou que o distrito de Humildes não é violento, e criticou a falta de educação básica na comunidade.

“Nunca houve, nunca havia acontecido uma pré-Micareta em Humildes. Foi a primeira vez, e olha que alguém já disse: ‘mas Humildes é uma região violenta’. Não é uma região violenta, não é um distrito violento, aquele distrito, aquela comunidade rural, ela é violentada. Ela é violentada, às vezes, por falta de uma ação mais forte de educação, de creche, de Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, do Ensino Médio. É uma comunidade violentada por não ter um equipamento de esporte, de cultura, às vezes as igrejas não estão presentes, estão em comunidades mais distantes”, comentou.

Com informações do jornalista Sérgio Di Salles

Leia também: Cerca de R$ 29 milhões são investidos em helicóptero, drones e viaturas para os Bombeiros e PM

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. GOVERNADOR VÁ INVESTIR EM OBRAS EM FEIRA DE SANTANA E NÃO EM FESTA PARA FAZER SEU CANDIDATO PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA. VÁ CUIDAR DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MELHORANDO SEUS SALÁRIOS POIS SÃO ELES QUE FAZEM A MÁQUINA PÚBLICA FUNCIONAR. PLANO DE SAUDE PRECARIO DESCONTADO TODO MES NO CONTRACHEQUE E FICAM MENDIGANDO CONSULTAS. MÉDICOS E CLÍNICAS REDUZINDO ATENDIMENTO OU NAO ATENDENDO. PAGAR R$69,00 REIAS POR CONSULTA NAO PAGA NEM O PAPEL DE RECEITAS, REQUISIÇÕES E TINTA DE IMPRESSORA.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade