Micareta de Feira

Jau, Gerônimo e a banda Flashback entre as atrações do Espaço Charles Albert

A banda Flashback, Dilma Ferreira e Asa Filho são algumas das atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana.

16/04/2024 às 12h27, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Espaço Charles Albert
Foto: Izinaldo Barreto

As antigas marchinhas carnavalescas e a mistura de ritmos que transitam pelo samba, axé, reggae e ijexá, além do regional, devem contagiar os foliões no Espaço Charles Albert, na praça da Kalilândia, entre esta quinta-feira (18) e domingo (22), durante a Micareta de Feira 2024. 

A programação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (15) pelo prefeito Colbert Filho durante a coletiva de imprensa, no Museu Parque do Saber. Jau, Gerônimo, Magary Lord, Carol Pereyer, a banda Flashback, Dilma Ferreira e Asa Filho são algumas das atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana. 

ESPAÇO ALTERNATIVO

A estrutura da festa na praça Coronel Tertuliano Almeida, mais conhecida como praça da Kalilândia, está praticamente pronta. 

No local, a Prefeitura de Feira já montou o palco, bem como os elevados para os órgãos de segurança, instalou banheiros químicos e outras estruturas metálicas. 

O Espaço Charles Albert é preferência para quem quer curtir a Micareta longe dos trios elétricos e das aglomerações de foliões presentes no Circuito Maneca Ferreira, principal palco da festa de Momo, na avenida Presidente Dutra. O clima acolhedor do local atrai de crianças a idosos. 

E por falar no público da melhor idade vai ter também programação especial para quem passou dos 60 anos. Haverá o baile dançante, o “Folia não tem idade”, na quinta-feira (18), às 19h, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que levará a banda Karas e Bokas. Neste dia também serão eleitas as majestades da terceira idade da Micareta.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade