Micareta 2024

Gilsam comanda o palco Reggae Vibes na sexta-feira de Micareta

Para Gilsam esse é um ano completamente diferente dos demais sob a perspectiva do cenário da música reggae.

17/04/2024 às 10h06, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

gilsam
Foto: Ascom/Gilsam

No clima da maior Micareta do Brasil o cantor Gilsam e Banda Airiyê sobem ao Palco Reggae Vibes, Jota Morbeck, no dia 19 de abril, sexta-feira, às 17 horas, para um grande show que será marcado por repertório especial e homenagens.

Para Gilsam esse é um ano completamente diferente dos demais sob a perspectiva do cenário da música reggae, uma vez que, a grande referência do gênero na Bahia e no Brasil, Jorge de Angélica, não está mais presente com toda sua alegria, irreverência e voz para levantar o clamor da Rua Nova, como sempre fez por onde passou.

Diante disso, Gilsam se sente na responsabilidade de trazer à memória o importante legado deixado por Jorge. E completa dizendo ainda que também se sente lisonjeado por ter dividido por tantas vezes o palco com o cantor, como também por tê-lo homenageado em vida com a composição “Negão Lutador” que Jorge sempre cantava nos shows e que teve a sua última gravação no álbum “Trillogia do Reggae” ao vivo no ano de 2010.

Após a repercussão do show no Mercado de Arte Popular no sábado (13) pré micaretesco e de todas as manifestações positivas nas redes sociais Gilsam sente que a música reggae segue mais forte que nunca e tão necessária como sempre, o que o motiva a seguir e fazer um repertório inovador e tão vibrante quanto é a Micareta, além de trazer o legado pulsante de Jorge de Angélica.

“Venha pra rua em paz, pois é esse o nosso espírito, venham conferir o show especial que montamos e ensaiamos para celebrar a nossa micareta e para manter viva a memória da nossa grande referência do reggae brasileiro, Jorge de Angélica.” expressou Gilsam.

Serviço:

O que: Show na Micareta de Feira de Santana 2024
Quem: Gilsam e Banda Airiyê
Onde: Palco Reggae Vibes
Horário: 17 horas
Quanto: Gratuito – aberto ao público

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade