Feira de Santana

Credenciamento para comercialização de bebidas e comidas no Esquenta Micareta começa na próxima semana

Será exclusivamente para comerciantes que moram em Feira de Santana.

23/03/2023 às 10h24, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

esquenta micareta bebidas
Foto: Jorge Magalhães/Secom

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana divulgou nesta quarta-feira, 22, o período para credenciamento de ambulantes e food trucks interessados em trabalhar no Esquenta Micareta. As inscrições acontecerão entre os dias 27 e 30 de março no teatro Margarida Ribeiro, das 09h da manhã ao meio dia e das 14h às 17h .

O credenciamento será exclusivamente para comerciantes que moram em Feira de Santana. Os interessados devem apresentar RG e comprovante de endereço no próprio nome. Todos os credenciados receberão um crachá de identificação que será exigido no dia do evento.

Segundo o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana Jairo Carneiro Filho, as vagas são limitadas. “Vamos seguir o cálculo que a Polícia Militar fará levando em consideração a segurança de todos, mas já sabemos que os food trucks ficarão a margem do passeio no sentido Fraga Maia Centro e os ambulantes ao longo do canteiro central”, adiantou. O secretário disse ainda que não será permitido ocupar outros espaços da Avenida.

As informações são da Secom da Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ideal seria cancelar tudo, dinheiro não tem para pagar funcionários e prestadores, mas acha para micareta. Sabemos como funciona o caixa 2 de shows. Festa é melhor que obras…

  2. Péssima ideia colocarem esse esquenta na fraga maia, vão destruir tudo, a grama, as plantas novas que estão crescendo, vai ser um horror e pros moradores que já sofrem com os barulhos dos bares agora que vai ser um inferno mesmo, nada é tão ruim que não possa piorar.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade