Micareta

Candidatas que disputarão final do concurso de rainha da Micareta serão conhecidas nesta quarta-feira (29)

O evento desta quarta será aberto ao público.

28/03/2023 às 17h34, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Secom

A disputa para a definição das majestades da Micareta de Feira de Santana 2023 promete ser acirrada. A primeira etapa do concurso que vai eleger o rei momo, rainha e princesas será realizada nesta quarta-feira (29), no Teatro Margarida Ribeiro, a partir das 15h.

Nesta primeira etapa só irão participar as 37 mulheres inscritas para as vagas de rainha e princesas. Destas, apenas 10 passarão para segunda fase, a grande final, junto com os sete homens inscritos para disputar a vaga de rei momo. A final será no dia 12 de abril.

Serão observados neste primeiro momento os seguintes requisitos: elegância, simpatia, comunicação e desenvoltura. A escolha ficará por conta de um jurado composto por sete pessoas.

O evento desta quarta será aberto ao público, porém, o presidente da comissão organizadora do concurso, Edson Batista, avisa que “neste momento não é necessário levar torcida, apenas familiares”.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade