Micareta 2024

Após “pausa”, estruturas dos camarotes para a Micareta de Feira de Santana voltam a ser montadas

Este ano, com o circuito estendido, a organização da montagem dos camarotes foi dividida por trechos.

19/03/2024 às 20h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Montagem das estruturas dos camarotes
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Após uma pequena “pausa” na montagem dos camarotes em Feira de Santana para a Micareta 2024, em relação a definição da prefeitura municipal em realizar o evento, os trabalhos envolvendo as estruturas já voltaram a acontecer desde o último sábado (17) e foram intensificados desde ontem (18) na Avenida Presidente Dutra.

Além de contar com cerca de 60 profissionais atuando ativamente na montagem, novos equipamentos também auxiliam nas sustentações para garantir a folia entre os dias 18 a 22 de abril.

Montagem das estruturas dos camarotes
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Este ano, com o circuito estendido, a organização da montagem dos camarotes foi dividida por trechos. Ao Acorda Cidade, um dos sócios da empresa Sol de Verão, responsável pela montagem de camarotes no circuito Maneca Ferreira, Eudes Bacelar, explicou a atuação da empresa na montagem dos camarotes.

Reunião da FPI
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Nós retomamos algumas ações no sábado passado, mas intensificamos ontem, na segunda-feira. Tivemos um avanço considerável na área do Hemoba ao Colégio Luís Eduardo com a montagem dos camarotes oficiais. Como prometemos, implementamos alguns maquinários modernos para facilitar a mão de obra, porque não ia adiantar colocar muitos homens em um trecho se não houver uma empilhadeira para facilitar o transporte, descarregamento. Ontem mesmo descarregamos seis caminhões de materiais no circuito”, disse.

Além da Avenida Presidente Dutra, o circuito Charles Albert, localizado na Praça da Kalilândia também está em fase de conclusão na montagem das estruturas.

Montagem das estruturas dos camarotes
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“Neste momento estamos finalizando a Praça da Kalilândia, um outro circuito que até amanhã será finalizado e no trecho do Hemoba até o Luís Eduardo que temos cinco pavilhões de camarotes, é uma área bem grande e estamos intensificando. Estamos também na parte do circuito Afro, no canteiro central que já iniciamos e hoje começamos a montagem do camarote da Central Mix que é o maior camarote particular do circuito que são 100 metros de extensão”, reforçou Eudes.

Montagem das estruturas dos camarotes
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Questionado sobre a previsão de entrega dos camarotes nas proximidades da data do evento, o empresário garantiu que se não houver intercorrências, toda a estrutura será entregue até dois dias antes do início da Micareta 2024.

Eudes também enfatizou que neste ano será implantado uma área infantil no circuito da Avenida Presidente Dutra, conforme o Acorda Cidade também antecipou.

“Não havendo nenhuma intercorrência, nossa programação é que consigamos entregar os camarotes em 48h antes do evento, mas a gente reforça para os nossos contratantes que venham até a Secretaria de Cultura e vejam o espaço, para dar início aos documentos e fazer os seus projetos em tempo hábil para que eles sejam montados. Não vamos montar todos os camarotes do circuito, vamos priorizar as estruturas oficiais da prefeitura e alguns camarotes particulares que estão contratados com nossa empresa. Temos três palcos, um na Kalilândia, o de Luciano Melo e o Vibe, que é o do Reggae. Este ano o secretário e o prefeito tiveram a ideia de prolongar o percurso, com qualidade e foi criada uma área infantil, vai ter a área da Polícia Militar e vai ser um evento muito bacana”, concluiu.

Montagem das estruturas dos camarotes
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Leia também: Estruturas dos camarotes para Micareta de Feira começam a ser montadas

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. POLÍTICA DO PÃO E CIRCO. MICARETA NA RUA, DINHEIRO NO BOLSO, ESGOTO NA PORTA, BURACO NA VIA, DENGUE MATANDO, SINALEIRAS QUEBRADAS, SAÚDE UM CAOS, TRÂNSITO CAOS TAMBÉM, SERVIÇOS PÚBLICOS ZERO.

    1. Você disse tudo. E em junho vai ter gente reclamando dos problemas que você citou…mas em outubro volta a ficar tudo lindo, afinal, é ano de eleição.

  2. Vergonha! A CIDADE NAO PRECISA DE FESTA! A CIDADE PRECISA DE INFRAESTRUTURA, SEGURANÇA E SAÚDE! VERGONHA ESSA GESTÃO
    VAMOS MUDAR ISSO NAS URNAS PELO AMOR DE DEUS! ESTÃO ACABANDO COM FEIRA DE SANTANA!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade