Micareta de Feira

APLB realiza parceria com a Moviafro na Micareta de Feira 2023

A passagem do Cortejo promovido pela Moviafro terá o Ilê Aiyê como atração principal, no domingo de Micareta, dia 23.

20/04/2023 às 07h29, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Foto: Davi Cerqueira/Arquivo Acorda Cidade

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB- Feira) firmou uma parceria com a Associação Cultural Moviafro na Micareta de Feira 2023 e está distribuindo desde segunda-feira (17) em sua sede na Rua Barão de Cotegipe, nº 588, abadás para o desfile do cortejo promovido pelo Moviafro que terá o Ilê Aiyê como atração principal no domingo (23), a partir das 11h, no circuito Maneca Ferreira.

Para adquirir a camisa é necessário apresentação do documento pessoal e contracheque. Serão disponibilizadas apenas 150 abadás aos primeiros filiados interessados.

Em suas redes socias, a diretoria da APLB Feira defendeu a participação e importância da categoria nas manifestações culturais da cidade:

“A valorização da cultura local também é uma forma de fortalecer a autoestima e o orgulho da população, que se sente representada e respeitada quando a sua cultura é reconhecida e valorizada. Além disso, a cultura é um importante fator para o desenvolvimento econômico do município, gerando emprego e renda para os artistas e profissionais da área cultural, e contribuindo para o turismo local. Apoiar e valorizar a cultura de Feira de Santana é de extrema importância, pois a cultura é um patrimônio imaterial que representa a identidade e a história de uma comunidade”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade