Feira de Santana

Abertas inscrições para o concurso de Rainha, Rei Momo e Princesas da Micareta de Feira

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

18/03/2024 às 16h54, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Rei Momo, Rainha e Princesas
Foto: ACM/ Arquivo

A Prefeitura de Feira de Santana abriu nesta segunda-feira (18) as inscrições para o concurso de seleção da Rainha, Rei Momo e Princesas da Micareta 2024. O prazo encerra na sexta (22). O regulamento, a comissão organizadora e os valores da premiação foram divulgados em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do último sábado (16) – confira aqui.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (rua Estados Unidos, 37, bairro Kalilândia), das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Os interessados deverão preencher os seguintes requisitos: não ter sido eleito na edição anterior do concurso; ter disponibilidade para participar das etapas, ensaios e para cumprir, caso eleitos, os compromissos estabelecidos pela Comissão Organizadora; apresentar no ato da inscrição todos os documentos exigidos – com idade mínima para inscrição a partir de 18 anos.

Os valores estabelecidos para Rei Momo e Rainha são R$ 2.500 e para a primeira e segunda princesas R$ 2.000 cada.

Os candidatos serão avaliados por simpatia, graciosidade e o desenvolvimento da apresentação. Irreverência, como carisma e alegria contagiante. Desenvoltura, a exemplo de postura e elegância são alguns dos itens de julgamento.

A comissão organizadora ressalta que o regulamento é público e está disponível para consulta na Secel.

Confira o cronograma do Concurso:

  • Inscrições: 18/03/2023 a 22/03/2024
  • 1ª Etapa da seleção: 02/04/2024
  • 2ª Etapa da seleção: 05/04/2024

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Porque o estado/cidade não investem em empregos para o povo ?? é por isso que a criminalidade tá aumentando cada vez mais.. lugar podre como este oq há de bom pra eles é esse lixoreta todo santo ano, ainda esses *** vem pedir voto.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade