Micareta de Feira será ampliada para os bairros

No próximo ano a Prefeitura também vai promover a festa momesca nos bairros Cidade Nova e Queimadinha.

07/10/2009 19h09, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Micareta de Feira de Santana 2010, programada para o período de 15 a 18 de abril, será ampliada para os bairros. No próximo ano, além do Circuito Maneca Ferreira, no centro da cidade, e do bairro do Tomba, a Prefeitura também vai promover a festa momesca nos bairros Cidade Nova e Queimadinha.

A medida foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, no final da tarde desta quarta-feira (07), durante coletiva à imprensa na sede da Revista Alternativa. Com a decisão, os palcos fixos da Presidente Dutra e da Castro Alves, onde se apresentam principalmente artistas da terra, serão desativados.

De acordo com Tarcízio Pimenta, a nova formatação da festa, se faz necessária em função da perda de público nestes locais no circuito Maneca Ferreira. Os espaços apenas servem para atender os artistas que nele se apresentam.

Com relação à mudança no circuito da festa, o prefeito informou que a proposta ainda está sendo analisada e deverá ser amplamente discutida por todos os membros do Conselho Municipal de Festejos Populares.

Informações da Ascom PMFS

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade