Metrópole do Sertão

O Jornal Folha do Estado fez edição especial em homenagem aos 176 anos de Feira de Santana.

18/09/2009 às 10h29, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto:Secom

O Jornal Folha do Estado também fez edição especial, por conta do aniversário de emancipação política de Feira de Santana, definida como a “Metrópole do Sertão”. Na capa, uma belíssima foto aérea da cidade. A edição, assinada pelo jornalista Dimas Oliveira, lembra que nem sempre o Dia da Cidade foi comemorado em 18 de setembro, mas somente a partir de 2001.

Fim de greve

Divulgação

Os funcionários dos Correios já retornaram às atividades, conforme decisão da assembléia realizada ontem (17). Eles estavam em greve reivindicando aumento de R$ 300,00 e reajuste de 43%, a título de reposição de perdas, mas acabaram aceitando a proposta da empresa, de aumento R$ de 100,00 e reajuste de 9%.

Ordem do Mérito

De parabéns as 78 pessoas que na noite desta sexta-feira (18) serão admitidas na Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana, pelos serviços prestados à cidade. A solenidade, programada para as 19 horas, no Spazio Eventos, faz parte das comemorações alusivas ao aniversário da cidade. Serão homenageadas personalidades de Feira de Santana e de outras partes da Bahia.

Acorda Cidade!

A página do Acorda Cidade na edição do centenário do Jornal Folha do Norte é assinada pela DN Mix Comunicação com texto da jornalista Madalena de Jesus e criação de Tiago Novaes Amaral. Ponto para Dilton Júnior e toda a equipe. Show de bola.

Centenário da Folha

O Jornal Folha do Norte colocou na rua nesta sexta-feira (18) uma edição com 100 páginas, comemorativa do seu centenário de fundação. Na capa, a chamada “o novo record do jornalismo baiano” é ilustrada com a imagem de um atleta, uma prova de que o jornal ainda tem muito fôlego. A edição é assinada por Zadir Marques Porto.

Tribuna Online

O Jornal Tribuna Feirense circulou hoje com a sua última edição impressa diária. A partir de segunda-feira (21) o jornal será online, com edição impressa uma vez por semana, sempre às quintas-feiras. Um novo tempo para a equipe que faz a tribuna.

Internauta assídua

A primeira dama Graça Pimenta informando que é leitora assídua do site www.acordacidade.com.br, principalmente a seção Dilton e Feito, que aborda todo tipo de assunto, mas tem uma tendência natural para as notícias dos bastidores políticos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade