Disputa pelo Governo do estado

Mesmo em desvantagem com pesquisa, Jerônimo Rodrigues declara confiança ao governo do estado: ‘Vamos caminhar’

Questionado sobre Feira de Santana, o secretário garantiu que muitos investimentos serão voltados ao município, já que possui residência fixa em Feira e conhece suas necessidades e obras que já foram realizadas.

21/03/2022 17h50, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Maylla Nunes

Com 33% de aprovação, contra ACM Neto (UB) que tem 41% na primeira sondagem divulgada pelo Instituto Opnus, após a confirmação, como pré-candidato ao Palácio de Ondina na base do governador Rui Costa (PT), o secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues (PT), está confiante que ganhará o coração dos eleitores do interior.

Em entrevista, realizada na tarde desta terça-feira (21) em Jequié, para a inauguração do Hospital da Criança na unidade, Jerônimo destacou ao Acorda Cidade que sabe do reconhecimento do governo petista no estado e a expectativa é de caminhar para levar aos eleitores da chapa, um pouco mais sobre a sua história e decisão de disputar o governo.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“A mensagem é de grupo. Grupo que vem trabalhando pela Bahia já há 16 anos e não podia ser diferente, principalmente ao reconhecimento do governo Wagner, governo Rui Costa, Senador Otto, Ângelo Coronel. A expectativa era boa, é claro que tem muito a caminhar, temos que ter a humildade de reconhecer que precisamos ser mais conhecidos no estado. Os segmentos que a gente têm uma relação de agricultura, com prefeituras é importante, mas vamos ter, ainda nem iniciamos ainda a programação, na próxima semana que teremos o Lula que virá para apresentar a Bahia com a pré-candidatura que já temos dois nomes, o meu como pré-candidato a governador o do senador Otto Alencar candidato à reeleição. Estamos dialogando, montando o complemento da chapa de vice, dos suplentes e aos poucos vamos adentrando a Bahia, Feira de Santana, Salvador para aumentar esse nível de conhecimento e as pessoas só votam quando conhecem e gostam”, frisou.

Questionado sobre Feira de Santana, o secretário garantiu que muitos investimentos serão voltados ao município, já que possui residência fixa em Feira e conhece suas necessidades e obras que já foram realizadas.

“Tanto Wagner quanto Rui Costa fizeram e fazem muito por Feira, a exemplo da área de saúde, sabemos o quão significa o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) no passado e hoje que é um hospital totalmente modernizado e com serviços que poucas capitais têm. Na área da educação também fizemos, grandes reformas, novas escolas. Feira pode contar que faremos muito, meu filho é de Feira de Santana, minha residência fixa é de lá e com certeza junto com os vereadores, movimentos sociais quero acreditar que vamos trabalhar firmes para que Feira tenha destaque na economia, na cultura e na educação”, finalizou. 

 

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade