Mensagem do Dia

Vença as tribulações

Tenha fé e nunca desista dos seus sonhos.

28/02/2024 às 06h52, Por Mensagem do Dia

Compartilhe essa notícia

Mensagem do Dia
Mensagem do Dia

Mensagem: terça-feira, 28 de fevereiro de 2024 – Muitas vezes passamos por tribulações na vida que servem para uma reflexão interior muito importante. Vale a pena continuar lutando por seus ideais? Essa parada é necessária para uma rápida reflexão.

Mas na vida é impossível parar. Mesmo quando decidimos não avançar, a vida avança. E às vezes temos mesmo a impressão que ela corre. E nesse nosso viver, encontramos diariamente caminhos na nossa frente.

Em cada situação há sempre uma opção de estrada. Escolhemos então a mais longa, mais curta, mais fácil, mais difícil… Somos guiados por vontades, necessidades, coração, emoções… E na verdade nem sempre sabemos para onde nos conduzirá nossa escolha.

Algumas vezes sofremos porque escolhemos caminhos errados. E sabemos que não há volta para as caminhadas da vida, mas sempre teremos a opção de dirigir nossos passos para direções diferentes. E então teremos oportunidades para novas e diferentes escolhas, independente dos riscos a correr.

Cabe a cada um a responsabilidade da escolha diária a de seguir o verdadeiro caminho que chamamos de felicidade. Tenha fé e nunca desista dos seus sonhos.

Fonte: www.gotasdepaz.com.br

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade