Meia quer nova oportunidade no Vitória

05/03/2010 às 08h52, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O meia do Vitória, Fernando quer uma nova oportunidade no rubro negro, clube que o revelou em 1996. Sem jogar desde o ano passado, Fernando disse que, se estiver bem fisicamente, assinará contrato com o Vitória.  O jogador adiantou que só precisa pegar ritmo. A diretoria rubro negra mostrou interesse também.

Campeonato Baiano – 11ª rodada

 

Fluminense-BA 4 x 1 Madre de Deus

Presidente do Bahia desmente negociação com jogadores

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, negou que o clube tenha recebido qualquer proposta oficial pelo goleiro Marcelo ou por Ávine, lateral-esquerdo. O Bahia não recebeu nenhuma proposta nem por Ávine muito menos por Marcelo. São dois jogadores que tem contrato”, disse o presidente na sua página do Twitter. De acordo com ele não passa de especulação.

Campeonato Paulista – 12ª rodada

Corinthians 1 x 1 Botafogo-SP
Ituano 1 x 1 Ponte Preta
Paulista 2 x 3 Santos

Ricardo Gomes volta a comandar o São Paulo

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes voltou oficialmente ao trabalho ontem, um dia após o empate sem gols com o Oeste, em Araraquara, pelo Paulistão. O treinador foi liberado pelos médicos na última quarta, após ficar dez dias afastado por conta de um leve AVC, sofrido após o clássico contra o Palmeiras. Ele orientou no campo o trabalho dos reservas e dos jogadores que não entraram na partida fora de casa.

Campeonato Estadual do Rio – Taça Rio

Botafogo 2 x 1 Duque de Caxias
América-RJ 3 x 1 Americano-RJ
Tigres do Brasil 0 x 3 Fluminense
Friburguense 1 x 2 Olaria

Amistosos entre seleções
México 2 x 0 Nova Zelândia
Venezuela 1 x 1 Coreia do Norte

Ministro chama a atenção para o prazo das obras nos estádios da Copa de 2014

O ministro dos esportes, Orlando Silva fez ontem um alerta para as cidades que receberão partidas da Copa do Mundo-2014. O ministro chamou a atenção para o prazo de assinatura de contratos e convênios de financiamento público, que vai até 3 de junho uma vez que 2010 é um ano eleitoral. Silva destacou que o Comitê Local da Copa, formado pela Fifa, pelo governo e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu uma nova data para o começo das obras nos estádios que receberão os jogos do Mundial em 2014, a data é 3 de maio.

Dunga descarta convocação de Neymar

O sonho do torcedor brasileiro, especialmente do Santos, em ver o grande craque santista, o atacante Neymar,  desfilando seu talento na Copa do Mundo da África do Sul, dificilmente se transformará em realidade. Pelo menos foi isso o que deixou transparecer o treinador da seleção brasileira, Dunga, após desembarcar no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na manhã de ontem. Dunga disse que para convocar, só se for o novo Pelé.

Campeonato Gaúcho – Taça Fábio Koff  Grupo 2

São José-RS 2 x 1 São Luiz
Caxias 1 x 0 Universidade

Grupo 1
Ypiranga-RS 3 x 2 Esportivo-RS

Campeonato Mineiro – 8ª rodada
América-MG 3 x 1 Ituiutaba

Presidente do Atlético-MG chama de maluquice jogar no interior

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, criticou a marcação da continuidade da partida contra o América- de Teófilo Otoni, interrompida na quarta-feira passada, para o próximo dia 10. Para o presidente atleticano, a cidade do Vale do Mucuri não tem condições de receber jogos de futebol. Para Alexandre Kalil, o estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni não tem condições de realizar jogos. Kalil disse que é uma maluquice colocar o Atlético para jogar em Teófilo Otoni e também o Cruzeiro para jogar em Ituiutaba, em estádios que cabem pouco mais de mil pessoas.

Jogador paraguaio morre durante treino

 

O jogador paraguaio Guido Cantero, de 19 anos, morreu ontem, em Assunção, durante um treino do General Caballero, da segunda divisão local. De acordo com seus familiares, ele tinha problemas cardíacos e acabou morrendo no hospital. Osvaldo Pangrazio, membro do departamento médico da federação paraguaia de futebol, disse que a família de Cantero sabia que ele sofria de problemas cardíacos e deveria checar se ele realmente poderia jogar. É por isso que a Fifa pede rigor nos exames cardiológicos no futebol profissional.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade