médicos do INSS trabalham menos

Um funcionário do INSS diz que médicos de um posto da endidade em Feira de Santana não seguem a norma do próprio órgão de dedicação ao trabalho. Eles deveriam cumprir oito horas de trabalho por dia, mas levavam apenas uma média de quatro horas para atender 20 pessoas. Segundo informações do Portal Ibahia.com, essa atitude seria […]

14/08/2009 09h15, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Um funcionário do INSS diz que médicos de um posto da endidade em Feira de Santana não seguem a norma do próprio órgão de dedicação ao trabalho. Eles deveriam cumprir oito horas de trabalho por dia, mas levavam apenas uma média de quatro horas para atender 20 pessoas.

Segundo informações do Portal Ibahia.com, essa atitude seria uma manobra para cumprir o acordo de produtividade, atingindo o número estabelecido de atendimentos por dia, mas trabalhando menos horas.  A denúncia informando que os médicos não estavam cumprindo a carga horária de 40 horas semanais foi feita por funcionários do próprio INSS ao Ministério Público Federal.

 A gerente regional do INSS, Hildete Farias, informou ao programa Acorda Cidade que a partir de 1º de setembro vai entrar o ponto eletrônico para não deixar dúvidas quanto às horas trabalhadas.

Ouça o áudio da Entrevista com Hildete Farias no nosso PodCast.
 

 
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade